BMW Group Brasil anuncia mudanças em sua
Ă¡rea de ComunicaĂ§Ă£o Corporativa
Vladimir Mello passa a
ser o novo gerente e comandar a estratĂ©gia de comunicaĂ§Ă£o do
grupo
Texto e fotos: BMW
O BMW Group Brasil apresenta Vladimir Mello como seu novo Gerente de
ComunicaĂ§Ă£o Corporativa. Mello Ă© graduado em ComunicaĂ§Ă£o Social com Ăªnfase em
Relações PĂºblicas, pela Universidade de SĂ£o Paulo (USP), e possui MBA em
AdministraĂ§Ă£o de Empresas e PĂ³s GraduaĂ§Ă£o Lato Sensu em GestĂ£o Administrativa,
ambos pela FundaĂ§Ă£o Instituto de AdministraĂ§Ă£o (FIA).
Com 32 anos de idade e 12 de experiĂªncia em
comunicaĂ§Ă£o corporativa, Vladimir Mello tem passagens por multinacionais da
indĂºstria quĂmica e nos Ăºltimos anos atuou como Gerente de ComunicaĂ§Ă£o da BASF.
Em sua carreira, Mello jĂ¡ ganhou prĂªmios por suas realizações em comunicaĂ§Ă£o,
entre eles, o PrĂªmio OpiniĂ£o PĂºblica 2009, promovido pelo Conselho Regional de
Relações PĂºblicas (Conrerp), pelo Projeto “The BASF.net portal – technology at
the service of knowlegde”, relacionado ao lançamento da Intranet mundial dessa
empresa naquele ano.
“É um privilĂ©gio liderar o departamento de
comunicaĂ§Ă£o de uma empresa tĂ£o conceituada como o BMW Group Brasil, ainda mais
com o desafio de realizar um trabalho estratĂ©gico durante a instalaĂ§Ă£o e
desenvolvimento de sua primeira fĂ¡brica no paĂs”, diz Vladimir Mello.
0 ComentĂ¡rios