BMW Group Brasil anuncia mudanças em sua área de Comunicação Corporativa

Vladimir Mello passa a ser o novo gerente e comandar a estratégia de comunicação do grupo

Texto e fotos: BMW

O BMW Group Brasil apresenta Vladimir Mello como seu novo Gerente de Comunicação Corporativa. Mello é graduado em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas, pela Universidade de São Paulo (USP), e possui MBA em Administração de Empresas e Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Administrativa, ambos pela Fundação Instituto de Administração (FIA).


Com 32 anos de idade e 12 de experiência em comunicação corporativa, Vladimir Mello tem passagens por multinacionais da indústria química e nos últimos anos atuou como Gerente de Comunicação da BASF. Em sua carreira, Mello já ganhou prêmios por suas realizações em comunicação, entre eles, o Prêmio Opinião Pública 2009, promovido pelo Conselho Regional de Relações Públicas (Conrerp), pelo Projeto “The BASF.net portal – technology at the service of knowlegde”, relacionado ao lançamento da Intranet mundial dessa empresa naquele ano.

“É um privilégio liderar o departamento de comunicação de uma empresa tão conceituada como o BMW Group Brasil, ainda mais com o desafio de realizar um trabalho estratégico durante a instalação e desenvolvimento de sua primeira fábrica no país”, diz Vladimir Mello.