BMW Group Brasil anuncia mudanças em sua Ă¡rea de ComunicaĂ§Ă£o Corporativa

Vladimir Mello passa a ser o novo gerente e comandar a estratĂ©gia de comunicaĂ§Ă£o do grupo

Texto e fotos: BMW

O BMW Group Brasil apresenta Vladimir Mello como seu novo Gerente de ComunicaĂ§Ă£o Corporativa. Mello Ă© graduado em ComunicaĂ§Ă£o Social com Ăªnfase em Relações PĂºblicas, pela Universidade de SĂ£o Paulo (USP), e possui MBA em AdministraĂ§Ă£o de Empresas e PĂ³s GraduaĂ§Ă£o Lato Sensu em GestĂ£o Administrativa, ambos pela FundaĂ§Ă£o Instituto de AdministraĂ§Ă£o (FIA).


Com 32 anos de idade e 12 de experiĂªncia em comunicaĂ§Ă£o corporativa, Vladimir Mello tem passagens por multinacionais da indĂºstria quĂ­mica e nos Ăºltimos anos atuou como Gerente de ComunicaĂ§Ă£o da BASF. Em sua carreira, Mello jĂ¡ ganhou prĂªmios por suas realizações em comunicaĂ§Ă£o, entre eles, o PrĂªmio OpiniĂ£o PĂºblica 2009, promovido pelo Conselho Regional de Relações PĂºblicas (Conrerp), pelo Projeto “The BASF.net portal – technology at the service of knowlegde”, relacionado ao lançamento da Intranet mundial dessa empresa naquele ano.

“É um privilĂ©gio liderar o departamento de comunicaĂ§Ă£o de uma empresa tĂ£o conceituada como o BMW Group Brasil, ainda mais com o desafio de realizar um trabalho estratĂ©gico durante a instalaĂ§Ă£o e desenvolvimento de sua primeira fĂ¡brica no paĂ­s”, diz Vladimir Mello.