BMW Group Brasil anuncia mudanças em sua
área de Comunicação Corporativa
Vladimir Mello passa a
ser o novo gerente e comandar a estratégia de comunicação do
grupo
Texto e fotos: BMW
O BMW Group Brasil apresenta Vladimir Mello como seu novo Gerente de
Comunicação Corporativa. Mello é graduado em Comunicação Social com ênfase em
Relações Públicas, pela Universidade de São Paulo (USP), e possui MBA em
Administração de Empresas e Pós Graduação Lato Sensu em Gestão Administrativa,
ambos pela Fundação Instituto de Administração (FIA).
Com 32 anos de idade e 12 de experiência em
comunicação corporativa, Vladimir Mello tem passagens por multinacionais da
indústria química e nos últimos anos atuou como Gerente de Comunicação da BASF.
Em sua carreira, Mello já ganhou prêmios por suas realizações em comunicação,
entre eles, o Prêmio Opinião Pública 2009, promovido pelo Conselho Regional de
Relações Públicas (Conrerp), pelo Projeto “The BASF.net portal – technology at
the service of knowlegde”, relacionado ao lançamento da Intranet mundial dessa
empresa naquele ano.
“É um privilégio liderar o departamento de
comunicação de uma empresa tão conceituada como o BMW Group Brasil, ainda mais
com o desafio de realizar um trabalho estratégico durante a instalação e
desenvolvimento de sua primeira fábrica no país”, diz Vladimir Mello.
0 Comentários