BMW do Brasil comemora 1 milhĂ£o de fĂ£s no
Facebook
Aplicativo interativo simula viagem dentro de um
BMW, passando pelos fatos mais marcantes da timeline do
usuĂ¡rio
Texto e fotos: BMW
A BMW do
Brasil acaba de conquistar 1 milhĂ£o de fĂ£s em sua pĂ¡gina oficial no Facebook.
Para comemorar essa jornada cheia de adrenalina, a marca criou um aplicativo que
convida seus fĂ£s a dirigir por uma estrada personalizada. Com base nos fatos
mais relevantes da timeline de cada usuĂ¡rio, o aplicativo simula uma viagem a
bordo de um veĂculo da marca alemĂ£. Ao longo do caminho, Ă© possĂvel rever os
momentos especiais de cada fĂ£, fazendo uma relaĂ§Ă£o direta com a celebraĂ§Ă£o da
marca.
Criado pela Rapp Brasil, agĂªncia responsĂ¡vel pela
plataforma digital do BMW Group Brasil, o aplicativo transforma os apaixonados
pela marca em protagonistas da histĂ³ria, de maneira interativa. O app jĂ¡ estĂ¡
disponĂvel na fan page da BMW do Brasil e, ao interagir com ele, cria-se uma
jornada pela vida do usuĂ¡rio, tornando cada viagem uma experiĂªncia Ăºnica que
poderĂ¡ ser compartilhada e vista por amigos atravĂ©s da timeline: http://www.facebook.com/BMWBrasil/app_160226344177114
Um dos principais pilares da BMW Ă© a tecnologia
voltada para o entretenimento, dentro e fora de seus veĂculos. Atualmente, os
modelos BMW oferecem as mais avançadas tecnologias BMW ConnectedDrive, que
permitem acesso a uma sĂ©rie de informações e serviços por meio do prĂ³prio carro
- como internet, redes sociais, leitura de informações e e-mails. Os clientes
ainda podem interagir com a marca, utilizando o aplicativo BMW Connected, que
permite acesso ao Facebook, por exemplo.
“A tecnologia Ă© um importante pilar para a BMW e estĂ¡ cada vez mais presente em nossos carros e na vida das pessoas. Ela proporciona entretenimento e novas possibilidades de relacionamento com clientes e admiradores da marca. Conquistar 1 milhĂ£o de fĂ£s no Facebook mostra que estamos no caminho certo, reforçando a paixĂ£o dos brasileiros por carros e pela BMW. A interaĂ§Ă£o, a troca de informações e as experiĂªncias vividas no universo digital permitem aos nossos fĂ£s estarem conectados com a marca a todo momento”, diz Herlander Zola, Diretor de MKT da BMW do Brasil.
“A tecnologia Ă© um importante pilar para a BMW e estĂ¡ cada vez mais presente em nossos carros e na vida das pessoas. Ela proporciona entretenimento e novas possibilidades de relacionamento com clientes e admiradores da marca. Conquistar 1 milhĂ£o de fĂ£s no Facebook mostra que estamos no caminho certo, reforçando a paixĂ£o dos brasileiros por carros e pela BMW. A interaĂ§Ă£o, a troca de informações e as experiĂªncias vividas no universo digital permitem aos nossos fĂ£s estarem conectados com a marca a todo momento”, diz Herlander Zola, Diretor de MKT da BMW do Brasil.
A BMW Ă© uma das marcas de maior sucesso e
reconhecimento no Facebook. Ganhadora de prĂªmios dentro e fora do paĂs, como o
Social Brakers, a empresa Ă© pioneira em formas de interaĂ§Ă£o com seus usuĂ¡rios.
Em todo o mundo, jĂ¡ sĂ£o mais de 14 milhões de fĂ£s que atuam em sinergia com a
BMW e estĂ£o sempre antenados com as Ăºltimas novidades da marca, que transmite o
Puro Prazer de Dirigir.
0 ComentĂ¡rios