Rede lança Burrito e Quesadilla com Calabresa nas lojas da rede nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro

Texto e fotos: Yum! Brands

Diante da alta aceitabilidade da calabresa por parte do público brasileiro, a Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, traz inovação ao lançar uma linha de produtos que promete agradar o paladar dos seus consumidores no país. As tradicionais tortillas e ingredientes característicos da marca, associados à nova proteína, entregam um sabor marcante e único. É a primeira vez que a rede incorpora ao seu cardápio uma proteína 100% brasileira. Os exclusivos Burrito e Quesadilla com Calabresa estão disponíveis, em edição limitada, em todas as lojas da rede no país.

O suculento Burrito é elaborado em uma tortilla macia de trigo, linguiça calabresa, cebola, arroz mexicano e mix de queijos, trazendo um sabor marcante, levemente defumado que é exaltado pelo frescor do sour cream e a picância do molho jalapeño. Já a Quesadilla, elaborada na tortilla macia de trigo, linguiça calabresa e cebola, também traz o sabor levemente defumado, combinado com a picância do molho jalapeño e muito queijo derretido para completar a receita e deixá-la cremosa. "Queremos trazer aos nossos Taco Lovers uma experiência única, uma nova plataforma de produtos já campeões com um toque de brasilidade. O objetivo dessa campanha é criar proximidade com nossos consumidores brasileiros através da calabresa, proteína tão amada e consumida no país", explica Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil. O lançamento contempla duas ofertas, o Combo Calabresa, burrito ou quesadilla, nachos ou fritas e refrigerante e o Bell Box Calabresa, burrito ou quesadilla, nachos ou fritas, molho a escolha, bebida, crunchy taco ou sobremesa.