Novidade na linha Trident X oferece experiĂªncia intensa em uma roupagem moderna e ousada
Texto e fotos: Mondelēz International, Inc.
LĂder do mercado de chicletes no paĂs, Trident, pertencente Ă MondelÄ“z Internacional, traz mais uma novidade para sua plataforma sensorial Trident X: a primeira goma de mascar preta do Brasil. A novidade chega para as linhas sensoriais da marca, X-Fresh e X-Senses, que proporcionam uma experiĂªncia diferenciada de consumo por meio de combinações inusitadas de sabores, texturas e intensidade de refrescĂ¢ncia.
A coloraĂ§Ă£o dĂ¡ uma aparĂªncia Ăºnica Ă s gomas - tradicionalmente disponĂveis no mercado em tonalidades suaves - e tangibiliza a ousadia e a atitude da marca Trident. AlĂ©m da camada preta, a goma tambĂ©m vem com uma camada colorida com cristais de refrescĂ¢ncia, que remetem ao sabor do produto. "Estamos empolgados em apresentar essa nova versĂ£o de Trident X. A linha integra nossa plataforma sensorial destinada a proporcionar experiĂªncias diferenciadas aos consumidores. A nova goma preta representa a modernidade e ousadia de Trident, e dialoga com a geraĂ§Ă£o Z e com os territĂ³rios de entretenimento, mĂºsica e games, que sĂ£o foco da marca", comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da MondelÄ“z Brasil.
A mudança faz parte da estratĂ©gia de consolidar Trident X como a plataforma que visa fortalecer a jornada sensorial do consumidor, trazendo mais modernidade Ă s linhas e diferenciando-as do restante do portfĂ³lio. No ano passado, a categoria recebeu uma nova identidade visual com embalagens tambĂ©m na cor preta. A novidade chega para toda a linha Trident X: os produtos X-Fresh, com refrescĂ¢ncia intensa, nos sabores Fresh Cereja Ice, Fresh Intense e Fresh Herbal; e a linha X-Senses, que mistura os sabores doce e azedo de forma inusitada e estĂ¡ disponĂvel nas versões Senses Acid Blueberry e Acid Framboesa, nos formatos de 5 ou 14 unidades. A previsĂ£o Ă© que os produtos cheguem ao mercado a partir de julho.
0 ComentĂ¡rios