• O EyeSight é uma das mais avançadas tecnologias de segurança do mundo, é a única que utiliza câmeras frontais estéreo para fornecer um sistema de assistência ao condutor, contribuindo para reduzir os riscos de acidentes;
  • Novos modelos incorporam alterações no design, além de novos equipamentos de série, ampliando ainda mais os níveis de conforto e funcionalidade oferecidos aos clientes.
Texto e fotos: Subaru

No ano em que a marca japonesa no País completa duas décadas de existência, a legião de fãs da SUBARU conhecerá de perto, durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel 2018, as mais recentes evoluções nos modelos da marca.


Uma das novidades é o lançamento do sistema EyeSight no Brasil, uma das mais modernas tecnologias de assistência ao condutor do mundo. Ele foi o pioneiro na utilização de duas câmeras frontais estéreo, atuando em conjunto com vários dispositivos do veículo, para reduzir os riscos de acidentes


O Novo SUBARU XV será o primeiro modelo da marca a ser oferecido com a tecnologia EyeSight no Brasil, sendo que as primeiras unidades deverão desembarcar até o término deste ano. Outras atrações da marca neste importante evento do setor automotivo brasileiro são as novas linhas 2019 dos sedans esportivos WRX e WRX STI e os modelos Forester e Outback, que passaram a contar com novos equipamentos de série.