Veículos serão fornecidos à MAN South Africa e utilizados na capital do país

Texto e fotos: Secco Consultoria

A NEOBUS acaba de fechar o seu primeiro contrato para o fornecimento de veículos para Moçambique, na África. A empresa fornecerá 70 novos ônibus MEGA para a MAN South Africa que serão incorporados à frota da FTC Moçambique, um dos principais operadores de transporte urbano de passageiros daquele país.
“Esse negócio reforça a posição da companhia no segmento de urbanos. Temos dedicado especial atenção à ampliação das exportações e a conquista de novos mercados. A equipe comercial trabalha incessantemente para ampliar os clientes no Brasil e no exterior e a concretização deste fornecimento é o melhor reconhecimento pelo brilhante trabalho”, explica André Armaganijan, diretor de Estratégia e Negócios Internacionais da Marcopolo.


Com 13,2 metros de comprimento total, o ônibus MEGA tem capacidade de transportar 38 passageiros sentados em poltronas City e conta com chassi Volkswagen 17.210. Os veículos possuem iluminação interna em LED, conjunto óptico e lanternas traseiras também em LED. O posto do motorista proporciona mais ergonomia para condução segura e confortável.
O NEOBUS MEGA se destaca pelo visual moderno, economia, extrema robustez e mais espaço interno para os passageiros. Foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto, ótimo desempenho e maior eficiência e rentabilidade ao operador.