Scooter mais premiado da DAFRA, o revolucionário Citycom S 300i, conquistou mais um: o Selo Maior Valor de Revenda Motos 2018, da Agência AutoInforme, na categoria scooter acima de 200 cc

Texto e fotos: Dafra

Com uma desvalorização de apenas pouco mais de 12% em um ano, tem índice bem melhor que seus concorrentes diretos, que variam entre 15% e 20% de depreciação.


O Citycom S 300i, que recentemente ganhou versão com freios ABS, já recebeu diversos prêmios desde seu lançamento. Eleito por duas vezes consecutivas a Moto do Ano na categoria scooter pela revista Duas Rodas, a Melhor Compra na categoria scooter de 151 até 300 cilindradas pela revista Quatro Rodas Moto e o Melhor Negócio na categoria Scooter acima de 250 cm3 pela revista Motociclismo. Recebeu ainda, na categoria Urbana/Street, o Prêmio Imprensa Automotiva, eleição da Indústria Automobilística organizada anualmente pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) que escolhe os melhores carros e motos nas principais categorias comercializadas no país.
“Este prêmio vem para completar o status de scooter consagrado que o Citycom tem desde que chegou ao mercado. Além de ser um excelente produto, com um conjunto completo e adequado de equipamentos que trazem muito conforto e excelente performance tanto para uso urbano quanto para deslocamentos rodoviários, ser reconhecido com o melhor valor de revenda no atual cenário econômico do país é mais um indicativo do quanto o mercado valoriza esse modelo”, afirma José Ricardo Siqueira, gerente nacional de marcas da Dafra.
O Dafra Citycom S 300i 2019 é comercializado nas cores branca, preta brilhante e preta fosca, e tem preço público sugerido de R$ 19.990,00 na versão com freios CBS e R$ 21.290,00 na versão ABS.