Dirigido por James Wan e com Jason Momoa no papel do super-herĂ³i, filme tambĂ©m Ă© estrelado por Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Nicole Kidman e grande elenco

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga a primeira arte (anexa) do aguardado longa de aventura e aĂ§Ă£o Aquaman, dirigido por James Wan (filmes “InvocaĂ§Ă£o do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”) e que tem estreia prevista para 13 de dezembro. Com destaque para Jason Momoa, que interpreta o personagem-tĂ­tulo, a arte mostra Aquaman no fundo do mar rodeado de diversos animais marinhos.


Aquaman traz tambĂ©m no elenco estrelas como Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) no papel de Mera; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (“Platoon,” “Homem-Aranha 2”), como Vulko; Temuera Morrison (“Star Wars: EpisĂ³dio II - Ataque dos Clones”, “Lanterna Verde”) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (filmes “Os MercenĂ¡rios”) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (o inĂ©dito “Baywatch”; sĂ©rie “The Get Down”, da Netflix) no papel de Arraia Negra; com Patrick Wilson (filmes “InvocaĂ§Ă£o do Mal”, “Watchmen: O Filme”) como Orm/Mestre dos Oceanos; e a atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman (“As Horas”, “Lion: Uma Jornada para Casa”) como Atlanna.
O filme tem produĂ§Ă£o de Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns na produĂ§Ă£o executiva.
Um Ă­cone de mais de 75 anos de vida, Aquaman Ă© conhecido pelos fĂ£s da DC Comics como o soberano de AtlĂ¢ntida, comprometido tambĂ©m a proteger todo o planeta, terra e oceanos.
Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro de 2018, Aquaman Ă© baseado nos personagens da DC Comics.