A maior casa do grupo Kicho, formado pelas marcas Kicho Sushi, Kare House e Itamae Culinária Oriental, desembarca na cidade com um ambicioso projeto: servir comida japonesa de qualidade a um preço justo

Texto e fotos: Textofinal Comunicação

Dentro desta proposta, o grupo valoriza o encontro, treinando sua equipe com a difícil missão de introduzir o conceito OMOTENASHI, para servir, orientar e aconselhar o cliente no entendimento da cozinha e da culinária japonesa com alguns pratos revisitados e releituras de alguns favoritos do paladar paulistano, como o ceviche e o poke.


O cardápio assinado pelo Kitchen Manager Ricardo Richetti Nunes, responsável por todas as cozinhas e sushis do grupo, apresenta porções pequenas para possibilitar a experimentação sem que isso se torne uma experiência onerosa, mas que seja satisfatória.


No cardápio quente, o Kare, receita guardada a 7 chaves desde a aquisição da primeira casa (Kare House – Al. Campinas, 234) mantém o cuidado de sua composição que é orgânica feita por meio de mais de uma dúzia de especiarias e diversos legumes num processo que leva 2 dias para preparação da base e o Kushikatsu, espetinhos de carne de porco ou frango empanados e fritos, acompanhados de Gohan e legumes, são as grandes vedetes.


Do sushi bar, o Jyo de geleia de pimenta ou o niguiri de salmão com azeite trufado são algumas das estrelas, além do ceviche e o poke. As pequenas porções e o preço justo permitem situações como clientes que pedem 3 pokes de salmão.


O cardápio oferece sugestões com entrada e combinações de pratos como a sugestão de temaki Shake, com Temaki Shake (salmão), sunomono, Sashimi Shake (Sashimi de salmão – 5 fatias), par de niguiri shake (niguiri de salmão) e par de hot roll por R$22,50.

Serviço
Kicho Sushi
Rua Thomas Deloney, 332 em frente ao Consulado Geral dos Estado Unidos em São Paulo
O Horário de funcionamento
Segunda a sábado das 11h30 às 15h00 e das 18h30 as 22h00
Domingo das 11h30 às 16h00
Aceita todos os cartões e em breve contará com serviço de vallet