Nas próximas três temporadas, montadora realizará o primeiro Tour do troféu do torneio
Texto e fotos: Textofinal Comunicação
A Kia Motors tornou-se a nova parceira oficial da UEFA Europa League. Com contrato fechado para as próximas três temporadas (2018/19 – 2020/2021), a montadora terá exclusividade no segmento automotivo de patrocínio a um dos mais prestigiados campeonatos do futebol europeu.
Enquanto parceira oficial, a Kia Motors trabalhará com a UEFA na criação do primeiro Tour do troféu do torneio. A experiência permitirá que fãs do mundo todo vejam de perto o prestigiado troféu e conheçam grandes ídolos do futebol. Além disso, a montadora terá grande exposição, dentro e fora de campo, durante as temporadas da competição.
Diretor de Marketing da UEFA Events SA, Guy-Laurent Epstein comemorou a parceria. “Temos já uma forte relação com a Kia Motors e estamos ansiosos por estreitar esta nossa parceria à UEFA Europa League. Ter uma marca como a Kia no nosso programa de parceiros mostra a força da UEFA Europa League, pelo que esperamos assim três anos de trabalho em conjunto”, destaca.
Segundo Thomas Oh, vice-presidente executivo e diretor de operações da Kia Motors Corporation, a parceria constitui uma importante vitrine para a marca sul-coreana. “Estamos muito felizes por dar seguimento a este nosso trabalho com a UEFA, com quem partilhamos os valores, a dedicação e a paixão pelo futebol. Esta parceria nos oferece a oportunidade de aumentar ainda mais a visibilidade global da marca Kia, chegando junto da imensa audiência global que os adeptos do futebol constituem. A UEFA Europa League é um dos mais competitivos torneios futebolísticos a nível mundial e oferecerá à nossa marca uma fantástica plataforma que nos aproximará ainda mais daqueles que já são clientes Kia e nos trará novos clientes em todo o mundo”, ressalta.
A UEFA Europa League envolve clubes de 55 federações nacionais de futebol da Europa e atinge uma audiência acumulada global de 980 milhões de telespectadores no conjunto de toda a sua programação.
0 Comentários