Longa tem estreia prevista para 29 de março de 2018

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado e arte de Jogador Nº1, a esperada aventura de ação e ficção científica dirigida por Steven Spielberg. O vídeo mostra as primeiras imagens de um mundo de caos e detalhes do único local onde as pessoas encontram refúgio: o OASIS.


O diretor Steven Spielberg apresenta a aventura de ação e ficção científica Jogador Nº1, baseada no livro homônimo de Ernest Cline, que se tornou um fenômeno mundial.
O filme é ambientado em 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday (Mark Rylance). Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar um easter egg escondido por ele mesmo em algum lugar do OASIS, dando origem a uma competição mundial. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele é lançado a uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade através de um fantástico universo de mistérios, descobertas e perigos.
Spielberg dirige o filme a partir de um roteiro assinado por Zak Penn e Ernest Cline. O filme é produzido por Spielberg, Donald De Line, Kristie Macosko Krieger e Dan Farah, com produção executiva de Adam Somner, Daniel Lupi, Chris DeFaria e Bruce Berman.
Jogador Nº1 é estrelado por Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”, “Amor Bandido”), Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”, série “Bates Motel”), Ben Mendelsohn (“Rogue One – Uma História Star Wars”, série “Bloodline”) e T.J. Miller (“Deadpool”, série “Silicon Valley”), com Simon Pegg (dos filmes “Star Trek” e “Missão Impossível”) e o vencedor do Oscar Mark Rylance (“Ponte dos Espiões”, “Dunkirk”).
A Warner Bros. Pictures e a Amblin Entertainment apresentam, em associação com a Village Roadshow Pictures, Jogador Nº1, uma produção da Amblin e a da De Line Pictures, um filme de Steven Spielberg.
Com estreia prevista para 29 de março de 2018 no Brasil, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player