Dirigido por Michael Spierig e Peter Spierig, longa estreia dia 2 de novembro

Texto e fotos: Paris Filmes

Chega em novembro aos cinemas brasileiros o filme “Jogos Mortais: Jigsaw”, sequência da franquia de terror mais bem sucedida de todos os tempos, segundo o Guinness Book. Com distribuição nacional Paris Filmes, o longa acaba de ganhar o trailer oficial nacionalizado e, aparentemente, Jigsaw (Tobin Bell) retornou.


O material revela novos crimes e levanta a dúvida se Jigsaw é realmente o mandante por trás de uma nova sequência de assassinatos ou se há um impostor inteligente que ocupa seu lugar.
O novo longa é produzido por Oren Koules, Mark Burg e Greg Hoffman e tem roteiro de Josh Stolberg e Peter Goldfinger. A direção fica por conta dos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig (de “O Predestinado” e “Canibais”) e o elenco contará com o retorno de Callum Keith Rennie, além dos atores Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black.

Jogos Mortais: Jigsaw
Uma das maiores franquias de todos os tempos está de volta, elevando a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw em diferentes cenários.

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player