Os visitantes terão a oportunidade de conhecer e desfrutar da gama de produtos da vinícola

Texto e fotos: Vinícola Góes

Com o tema “Rumo ao Centenário”, a 99ª Festa de São Vito alegra as ruas dos Brás com suas cores e sabores durante o período de 03 de junho à 09 de julho, sempre aos sábados e domingos, a partir das 19h30 nos sábados e 19h nos domingos. De origem italiana, a festividade, já é consagrada no calendário paulista, sendo uma iniciativa dos descentes dos primeiros imigrantes de Polignano a Mare que desembarcaram em São Paulo.


O evento conta com diversas atrações que prometem divertir o público durante os seis finais de semana, como, por exemplo: cantores típicos com apresentações ao vivo e mais de 40 barracas com a tradicional gastronomia italiana, excelente para degustar com vinho.
Novamente sendo o vinho oficial da festa, a Vinícola Góes marca presença com sua gama de produtos, incluindo vinhos de mesa, finos, frisantes e o autêntico suco de uva integral.
“É muito prazeroso para a Vinícola Góes prestigiar os valores e a cultura deixados por nossos antepassados. Sem dúvidas ser o vinho oficial nos enche de orgulho”, destaca Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.