Dia 04 de junho, é oficialmente o Dia do Vinho, mas na Góes a programação conta com três finais de semana

Texto e fotos: Vinícola Góes

Para celebrar o Dia do Vinho, a Vinícola Góes preparou uma programação especial, em cada final de semana, de 19 de maio a 04 de junho, a loja oferecerá aos clientes um rótulo diferente em promoção. Além disso, foram firmadas várias parcerias com restaurantes e hotéis da região e, claro, elaboração de um curso de harmonização e música ao vivo.


No primeiro sábado de comemoração, 20 de maio, a sommelier Silvia Mascella Rosa – Ibravin conduzirá o curso de harmonização Espumantes Brasileiros. Os participantes terão a oportunidade de degustar sete rótulos diferentes de espumantes brasileiros com petiscos variados para brindar.
Outro atrativo da empresa, durante esta programação, é o passeio guiado aos vinhedos que mostrará como é realizado todo o processo da fabricação do vinho. O circuito termina com uma deliciosa degustação dos produtos da Vinícola Góes.


“O vinho vem ganhando notoriedade nacional e está cada vez mais presente na mesa dos brasileiros. Por valorizarmos nosso consumidor, preparamos ações especiais para comemorar essa data tão importante para nós e para todos do segmento em que atuamos. Venham nos visitar e aproveitar as atrações”, enfatiza Luciano Lopreto, diretor comercial da empresa.

A programação completa você encontra nos links: www.diadovinho.com.br