Com Omar Sy no elenco e direção de Hugo Gélin, longa ganha trailer e cartaz nacionalizados

Texto e fotos: Paris Filmes

O aclamado ator francês Omar Sy (de “Intocáveis” e “Samba”) voltará às telonas na comédia dramática “Uma Família de Dois” (Demain tout commence), que chega dia 6 de julho aos cinemas do Brasil, com distribuição da Paris Filmes. Com sessões na edição 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês, que será realizada de 7 a 21 de junho, a produção poderá ser conferida antecipadamente em 55 cidades do país.
O filme dirigido por Hugo Gélin (de “A Gaiola Dourada”) explora a transformação na vida do francês Samuel (Omar Sy), que é surpreendido por uma ex-namorada britânica (Clémence Poésy), ao revelar que teve uma filha com ele. Após a revelação, a jovem deixa o bebê sob a responsabilidade de Samuel e volta para Londres. Despreparado e sem vontade para exercer a função de pai, Samuel tenta encontrá-la em Londres, mas não tem sucesso e passa a criar a menina com a ajuda do amigo Bernie (Antoine Bertrand). Produzido em 2016, o longa-metragem levou mais de três milhões de franceses aos cinemas.

Sinopse – Uma Família de Dois
Samuel (Omar Sy) vive uma vida sem laços ou responsabilidades à beira-mar no sul ensolarado da França, perto das pessoas que ama. Até que uma ex-namorada o procura e deixa sob sua responsabilidade sua filha Glória (Gloria Colston), um bebê de poucos meses. Incapaz de cuidar de um bebê e determinado a devolver a criança à sua mãe, Samuel corre para Londres para tentar encontrá-la, sem sucesso. Oito anos depois, enquanto Samuel e Glória vivem em Londres e tornaram-se inseparáveis, a mãe de Glória volta em suas vidas para recuperar sua filha.

Ficha técnica
Direção: Hugo Gélin
Roteiro: Guillermo Rios, Eugenio Derbez, Leticia Lopez Margalli
Elenco: Omar Sy, Clémence Poésy, Antoine Bertrand, Gloria Colston, Ashley Walters
Gênero: Comédia dramática
Classificação: a definir

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player