Em Kingsman: O Círculo Dourado, os personagens vestirão o lendário Monaco e o TAG Heuer Connected será o relógio oficial do Kingsman

Texto e fotos: TAG Heuer

A TAG Heuer apresenta uma parceria global com a MARV films e a 20th Century Fox no próximo lançamento do aclamado diretor Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado, que chegará aos cinemas mundiais em 22 de setembro de 2017.
O Connected Watch da TAG Heuer será o relógio oficial do Kingsman e os agentes Kingsman estarão equipados com relógios TAG Heuer. O Tag Heuer Connected também estará na coleção Kingsman à venda na Mr. Porter.


Os relógios utilizados pelos personagens têm papel decisivo em Kingsman: O Círculo Dourado. Essencial para o sucesso das missões dos agentes Kingsman, os personagens precisavam de relógios que poderiam suportar qualquer coisa - estar em cenas submersas, de luta e de acrobacias. Os espectadores verão os agentes Kingsman usando o TAG Heuer Connected e o lendário Monaco Calibre 11, usado pelos agentes americanos Statesman.
"Kingsman significa explosões, ação, risadas e, claro, elegância. A seleção de atores é uma coisa dos sonhos – cavalheiros que não tem medo de nada. É um encaixe perfeito com o mercado alvo da TAG Heuer. Essa parceria irá nos ajudar a ficar ainda mais próximos das gerações mais novas. A primeira versão foi um grande sucesso, e estamos tanto orgulhosos quanto honrados em ver os heróis do segundo filme vestindo relógios emblemáticos da coleção TAG Heuer”, disse Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e presidente da divisão de relógios do Grupo LVMH.
"Para o Kingsman: O Círculo Dourado, precisávamos de um smartwatch para nossos agentes. Avaliamos inúmeras opções disponíveis, mas nenhuma delas foi elegante o suficiente para um Kingsman. Então assisti à entrevista com o Jean-Claude Biver, na Bloomberg TV, sobre seu connected watch, e logo conclui: os agentes Kingsman deveriam usar o TAG Heuer Connected”, explicou o diretor Matthew Vaughn.


As aparições da TAG Heuer em filmes atingiram seu ápice em 1970, quando Steve McQueen estrelou o filme "Le Mans" vestindo o uniforme Heuer e o famoso Monaco em seu pulso, um cronógrafo quadrado automático que acabava de ser lançado e que se tornaria uma das peças mais emblemáticas da marca. Hoje, assim como em Kingsman, os relógios TAG Heuer também podem ser vistos no pulso dos atletas da primeira e da segunda temporada de Nuit de la Glisse.
Em 2015, Kingsman: Serviço Secreto apresentou ao mundo uma agência de inteligência internacional independente operando no mais alto nível de discrição, a Kingsman, cujo objetivo máximo é manter o mundo a salvo. Em Kingsman: O Círculo Dourado, os heróis enfrentam um novo desafio. Quando sua base é destruída e o mundo é feito refém, sua jornada os leva a descoberta de uma organização espiã aliada nos Estados Unidos chamada Statesman, que data da época que ambas foram fundadas. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se juntam para derrotar um impiedoso inimigo em comum, para salvarem o mundo. Kingsman: O Círculo Dourado conta com os membros do elenco original Colin Firth, Taron Egerton, e Mark Strong, e introduz os novos membros do elenco Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal, Channing Tatum e Jeff Bridges.