CINEMA: Martin Hodara, diretor de ‘Neve Negra’, vem ao Brasil na próxima semana

Longa estreia nos cinemas brasileiros em 8 de junho

Texto e fotos: Paris Filmes

A convite da Paris Filmes, o cineasta argentino Martin Hodara (de “O Sinal”) virá ao Brasil lançar seu novo filme Neve Negra (Nieve Negra), protagonizado pelos atores Ricardo Darín e Leonardo Sbaraglia. O diretor participará da pré-estreia nacional do longa, em São Paulo, e atenderá a imprensa brasileira. Na Argentina, o filme detém a posição de produção nacional mais vista no país em 2017.


O thriller dramático é fruto da mais recente parceria entre Hodara e Darín, que já haviam trabalhado juntos nos longas “O Sinal” e “Nove Rainhas”. Na produção, é contada a história de Salvador (Ricardo Darín), um homem isolado, que convive com a grave acusação de ter cometido um assassinato durante a adolescência. Acostumado à sua rotina solitária, ele é procurado por seu irmão Marcos (Leonardo Sbaraglia) e sua cunhada Laura (Laia Costa), que recebem uma proposta milionária por um terreno na Patagônia, onde vive Salvador.
Com a reluta de Salvador em se desfazer da casa localizada no terreno herdado pelos irmãos, velhos problemas familiares ganham força na congelante e isolada Patagônia. A estreia nacional está agendada para 8 de junho.

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player

Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.