Com distribuição da Paramount Pictures, o filme estreia em 15 de junho

Texto e fotos: Paramount Pictures

No papel de um ex-nadador olímpico arrogante, Zac Efron é Matt Brody na versão para o cinema de “Baywatch”. Ao se candidatar à vaga de salva-vidas do time liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson), ele precisará engolir não só o orgulho, mas muita zoação, como mostra o vídeo divulgado pela Paramount Pictures.


Famoso por conquistar duas medalhas de ouro, Brody enfrenta um momento difícil na carreira de atleta, após ter tomado um porre na véspera de uma importante competição. Sua postura de pop star acaba virando chacota na mão de Mitch e ele ganha apelidos como “New Kids on the Block”, “Backstreet Boys” e “One Direction”. Na trama, mesmo com as desavenças, os dois vão se unir para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da praia onde trabalham e restabelecer a paz no local.
A produção estreia no dia 15 de junho e também traz no elenco Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV “Baywatch”: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Assista ao vídeo clicando AQUI ou no player