Com distribuição Diamond Films, longa chega aos cinemas em 22 de junho nos cinemas brasileiros

Texto e fotos: Diamond Films

“Ao Cair da Noite”, produzido pela A24 - produtora de aclamados títulos como "A Bruxa" e "Moonlight – Sob a Luz do Luar" – ganhou o seu primeiro cartaz nacional nesta sexta-feira, dia 12 de maio de 2017.


Com direção de Trey Edward Shults (‘Krisha’), o filme narra a história de um homem, vivido por Joel Edgerton ("O Presente"), que lida com grandes terrores após uma ameaça não identificada aterrorizar o mundo. Seguro em um lar isolado, ao lado de sua esposa e filho, ele vive medo, dor e paranóia, em meio a recursos escassos. Quando um jovem casal e seu pequeno filho são acolhidos pela família, cresce o sentimento de pânico e de desconfiança, ao mesmo tempo em que os horrores do mundo exterior parecem cada vez mais próximos. Mas eles não são nada se comparados aos horrores vividos dentro da casa, onde o homem descobre que o seu compromisso de proteger a família pode custar sua própria alma.
Os atores Riley Keough (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), Christopher Abbott (série “GIRLS”), Kelvin Harrison Jr. ("Raízes") e Carmen Ejogo (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) também fazem parte do elenco.

'Ao Cair da Noite' chega aos cinemas brasileiros 22 de junho de 2017.