Buenos Aires foi a cidade escolhida para receber os voos da capital paraibana

Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, em 1º de julho, o primeiro voo internacional com decolagens do aeroporto de João Pessoa para Buenos Aires, na Argentina. Com esse lançamento, os clientes terão à disposição voos aos sábados de João Pessoa para Buenos Aires, com rápida escala em Maceió, e um voo retornando direto para a capital paraibana.
“Somos a companhia com maior oferta de voos na Argentina e estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes o primeiro voo internacional de João Pessoa”, afirma Rafael Araujo, gerente de planejamento estratégico de malha da GOL. “Incluir esta nova opção de rota para o Nordeste está de acordo com a nossa estratégia de ampliar o acesso aos mais diversos destinos da companhia, bem como atrair cada vez mais turistas para o litoral paraibano”, finaliza o executivo.


Esta é a sétima base da GOL no Nordeste com voos para Buenos Aires, que já conta com frequências regulares saindo de Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e Maceió. Atualmente, a companhia é a aérea com maior número de voos para Argentina, dispobilizando operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das cidades nordestina, a GOL mantém saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Manaus.
Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para até 170 passageiros. Os clientes podem optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens exclusivas para transformar todos os momentos da viagem, do check-in ao desembarque, em uma agradável experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso. Os bilhetes já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Veja abaixo os horários dos voos

Voo
Origem
Destino
Frequência
G3 7702
Buenos Aires
12:35
João Pessoa
17:35
Aos sábados
(*) G3 7702
João Pessoa
18:15
Buenos Aires
00:50
Aos sábados
(*) com escala em Maceió