Fornecedora das principais montadoras brasileiras, a Sogefi estĂ¡ presente na maior exposiĂ§Ă£o de autopeças do paĂ­s com uma sĂ©rie de atrações

Texto e fotos: Fram

A linha de filtros Fram estĂ¡ fazendo aniversĂ¡rio e se renova a cada dia. Entre os dias 25 e 29 de abril, os profissionais que visitarem a empresa (estande C116) terĂ£o contato com os milhares de produtos fabricados atualmente.


Sempre Atual
Presente no Brasil desde 1945, a marca Fram segue alinhada com a evoluĂ§Ă£o da frota nacional. Durante a Automec serĂ£o apresentados cerca de 100 novos filtros de ar, Ă³leo, combustĂ­vel, cabine, hidrĂ¡ulicos e separadores de Ă¡gua. SĂ£o itens para carros, motocicletas, utilitĂ¡rios, caminhões, Ă´nibus, equipamentos de construĂ§Ă£o e mĂ¡quinas agrĂ­colas, tanto nacionais quanto importados.


Com esses lançamentos, os profissionais da reposiĂ§Ă£o poderĂ£o adquirir filtros Fram para os mais recentes modelos da Audi, BMW, Case, Chevrolet, Citröen, Ducati, Fiat, Ford, Harley-Davidson, Honda, Hyundai, Iveco, JAC, Jacto, Jeep, John Deere, Kawasaki, Kia, Mercedes-Benz, Mitsubishi, New Holland, Nissan, Peugeot, Renault, Scania, Suzuki, Toyota, Valtra, Volvo, VW e Yamaha.

Mais Interativa
AlĂ©m de todas as informações disponĂ­veis no site www.fram.com.br, a marca apresentarĂ¡ na Automec as suas novas pĂ¡ginas no Facebook (/framfiltros) e Instagram (@fram_filtros). Os clientes tambĂ©m terĂ£o contato com o primeiro aplicativo da Fram desenvolvido no Brasil. PoderĂ¡ ser acessado por celulares e tablets com sistemas iOS, Android ou Windows Phone.
Para instalar a ferramenta serĂ¡ preciso apenas buscar a palavra “Fram Filtros” na Apple Store, Google Play ou Microsoft Store. Com o sistema Ă© possĂ­vel ter um acesso total ao catĂ¡logo. As peças certas para cada aplicaĂ§Ă£o podem ser encontradas de vĂ¡rias formas: pelo cĂ³digo Fram, nĂºmero original, referĂªncia dos concorrentes ou dados do veĂ­culo.


Suporte Total
Os profissionais da reposiĂ§Ă£o que visitarem o estande tambĂ©m ganharĂ£o uma sĂ©rie de materiais atualizados, com todas as informações que precisam para selecionar os produtos Fram corretamente e fazer uma manutenĂ§Ă£o perfeita. As equipes de vendas, marketing e assistĂªncia tĂ©cnica estarĂ£o de plantĂ£o para apresentar as novidades e tirar qualquer dĂºvida.


“Participamos da feira desde o inĂ­cio. A Fram Ă© sempre uma das marcas mais procuradas, pela sua tradiĂ§Ă£o, qualidade original e completa linha de soluções. Em 2017, com a uniĂ£o de todos os segmentos, a Automec serĂ¡ um sucesso. Vamos apresentar as nossas inovações e trocar experiĂªncias para avançarmos ainda mais”, destaca Marcelo Silva, diretor comercial da Sogefi.