TURISMO: Rosewood Castiglion del Bosco apresenta novidades 2017

O magnífico resort na Toscana reabrirá para a temporada no dia 13 de abril

Texto e fotos: Rosewood Castiglion del Bosco

Localizado na famosa região de Montalcino na Toscana, o aclamado Rosewood Castiglion del Bosco fundado por Massimo e Chiara Ferragamo, reabrirá para a temporada de 2017 no dia 13 de abril, com uma oferta especial para Páscoa:  a “In-Villa Easter Getaway Package”. Em meados de junho o resort inaugura uma nova acomodação, a “Villa Agresto”.


Para comemorar o início da temporada, o Rosewood Castiglion del Bosco oferece uma promoção especial de Páscoa, a “Easter Villa Escape”, um pacote de três noites que inclui: acomodação em uma de suas luxuosas Villas dos séculos 17 e 18, decoradas com mobiliário artesanal e equipadas com conforto do mundo moderno, uma massagem para o casal em sua própria Villa e um piquenique romântico em seu jardim privativo. No domingo de Páscoa (dia 16 de abril) o casal poderá desfrutar de um maravilhoso brunch para dois no “Ristorante Campo del Drago”.


Aberto aos hóspedes do hotel e ao público, o menu do brunch de Páscoa do Rosewood Castiglion del Bosco contará com ingredientes de alguns dos mais importantes fornecedores da culinária Toscana, incluindo o especialista em carnes Simone Fracassi, os famosos chocolates artesanais da marca Vestri, e produtos orgânicos da fazenda “Podere Il Casale”, de Pienza. O brunch de Páscoa marca o início de uma série de brunches mensais, elaborados com produtos locais, que acontecerão no “Ristorante Campo del Drago” a partir de junho de 2017.


Além do pacote de Páscoa, o Rosewood Castiglion del Bosco irá expandir seu portfólio de Villas com a inauguração da “Villa Agresto”, uma nova acomodação de 5 quartos que será inaugurada em junho de 2017. Cercada por oliveiras e vinhedo próprios, a “Villa Agresto” oferece vistas de tirar o fôlego das paisagens da Toscana, incluindo também as cidades próximas de Montalcino, Siena e Pienza. A nova Villa acomoda até 10 pessoas, dispõe de cozinha equipada, pátio interno coberto e uma piscina de borda infinita com vistas panorâmicas.


Os hóspedes acomodados na “Villa Agresto”, irão desfrutar das refinadas e luxuosas comodidades e experiências oferecidas nas demais Villas do resort, incluindo os novos serviços que serão lançados na  temporada de 2017: o “Villa Maid Program” oferecerá diariamente uma camareira exclusiva para cada Villa da propriedade que ficará à disposição dos hóspedes. Já o “Villa Service Concept” disponibilizará para cada acomodação um bar completo, proporcionando aos hóspedes a possibilidade de criarem seus próprios drinques fazendo com que o mesmo se sinta em casa. Estes novos serviços integram uma vasta programação gastronômica oferecidas exclusivamente aos hóspedes das Villas que vão de um simples café da manhã à aulas de culinária ou um chef personalizado para preparar as refeições. Os hóspedes da Villa poderão ainda desfrutar de um churrasco à moda Toscana ou pizzadas.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.