O magnĂ­fico resort na Toscana reabrirĂ¡ para a temporada no dia 13 de abril

Texto e fotos: Rosewood Castiglion del Bosco

Localizado na famosa regiĂ£o de Montalcino na Toscana, o aclamado Rosewood Castiglion del Bosco fundado por Massimo e Chiara Ferragamo, reabrirĂ¡ para a temporada de 2017 no dia 13 de abril, com uma oferta especial para PĂ¡scoa:  a “In-Villa Easter Getaway Package”. Em meados de junho o resort inaugura uma nova acomodaĂ§Ă£o, a “Villa Agresto”.


Para comemorar o inĂ­cio da temporada, o Rosewood Castiglion del Bosco oferece uma promoĂ§Ă£o especial de PĂ¡scoa, a “Easter Villa Escape”, um pacote de trĂªs noites que inclui: acomodaĂ§Ă£o em uma de suas luxuosas Villas dos sĂ©culos 17 e 18, decoradas com mobiliĂ¡rio artesanal e equipadas com conforto do mundo moderno, uma massagem para o casal em sua prĂ³pria Villa e um piquenique romĂ¢ntico em seu jardim privativo. No domingo de PĂ¡scoa (dia 16 de abril) o casal poderĂ¡ desfrutar de um maravilhoso brunch para dois no “Ristorante Campo del Drago”.


Aberto aos hĂ³spedes do hotel e ao pĂºblico, o menu do brunch de PĂ¡scoa do Rosewood Castiglion del Bosco contarĂ¡ com ingredientes de alguns dos mais importantes fornecedores da culinĂ¡ria Toscana, incluindo o especialista em carnes Simone Fracassi, os famosos chocolates artesanais da marca Vestri, e produtos orgĂ¢nicos da fazenda “Podere Il Casale”, de Pienza. O brunch de PĂ¡scoa marca o inĂ­cio de uma sĂ©rie de brunches mensais, elaborados com produtos locais, que acontecerĂ£o no “Ristorante Campo del Drago” a partir de junho de 2017.


AlĂ©m do pacote de PĂ¡scoa, o Rosewood Castiglion del Bosco irĂ¡ expandir seu portfĂ³lio de Villas com a inauguraĂ§Ă£o da “Villa Agresto”, uma nova acomodaĂ§Ă£o de 5 quartos que serĂ¡ inaugurada em junho de 2017. Cercada por oliveiras e vinhedo prĂ³prios, a “Villa Agresto” oferece vistas de tirar o fĂ´lego das paisagens da Toscana, incluindo tambĂ©m as cidades prĂ³ximas de Montalcino, Siena e Pienza. A nova Villa acomoda atĂ© 10 pessoas, dispõe de cozinha equipada, pĂ¡tio interno coberto e uma piscina de borda infinita com vistas panorĂ¢micas.


Os hĂ³spedes acomodados na “Villa Agresto”, irĂ£o desfrutar das refinadas e luxuosas comodidades e experiĂªncias oferecidas nas demais Villas do resort, incluindo os novos serviços que serĂ£o lançados na  temporada de 2017: o “Villa Maid Program” oferecerĂ¡ diariamente uma camareira exclusiva para cada Villa da propriedade que ficarĂ¡ Ă  disposiĂ§Ă£o dos hĂ³spedes. JĂ¡ o “Villa Service Concept” disponibilizarĂ¡ para cada acomodaĂ§Ă£o um bar completo, proporcionando aos hĂ³spedes a possibilidade de criarem seus prĂ³prios drinques fazendo com que o mesmo se sinta em casa. Estes novos serviços integram uma vasta programaĂ§Ă£o gastronĂ´mica oferecidas exclusivamente aos hĂ³spedes das Villas que vĂ£o de um simples cafĂ© da manhĂ£ Ă  aulas de culinĂ¡ria ou um chef personalizado para preparar as refeições. Os hĂ³spedes da Villa poderĂ£o ainda desfrutar de um churrasco Ă  moda Toscana ou pizzadas.