Continental Pneus: Consumidor vai mais longe no filme da promoção “Embarque na Troca”


  • Filme integra campanha assinada pela agência Rái Advertising, do Grupo Rái, com veiculação em canais na TV por assinatura;
  • Ao adquirir quatro pneus a partir do aro 14” das linhas de passeio, caminhonete ou van da marca Continental o consumidor concorrerá ao sorteio de pacotes de viagem, com direito a acompanhante, para Roma, Madri ou Londres;
  • Fabricante alemã de pneus projeta impactar mais de 29 milhões de pessoas durante os três meses da promoção.

Texto e fotos: Continental

Criado pela RÁI Advertising, agência do Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país – já está no ar o filme “Mais Longe” da promoção Embarque na Troca da Continental, , um dos maiores grupos sistemistas do mundo.


O comercial, para veiculação em canais na TV por assinatura, explora o desempenho superior dos pneus da marca alemã nas mais diversas situações, e o destaque fica por conta do mote  “levar você longe. Muito mais longe”.
De acordo com o Diretor de Criação Guilherme Fleury, “aproveitamos o fato de a promoção Embarque na Troca estar relacionada à viagens internacionais para fazer um bem- humorado paralelo da performance dos pneus indo cada vez mais longe nas mais diferentes condições de rodagem”.


Até 31 de maio, os consumidores que  comprarem  quatro pneus Continental a partir do aro 14" para veículos de passeio, utilitários ou para caminhonete e realizarem os serviços de montagem e alinhamento na rede de revendedores participantes ganharão na hora uma prática mala de bordo da Swisswin com estrutura rígida em policarbonato, equipada com cadeado universal e divisão interna para notebook.
Eles também terão acesso a um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrados, receberão um número com seis dígitos para concorrer ao sorteio de um pacote de viagem para a Europa, com direito a acompanhante, e ainda poderão optar entre três destinos: Roma, Madri ou Londres.
“Esperamos impactar mais de 29 milhões de pessoas durante os três meses dessa campanha e, no processo de ativação no ambiente digital, vamos empregar a força de nossas redes sociais que reúnem mais de um milhão de seguidores”, destaca Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.
A ativação da promoção “Embarque na Troca” será apoiada ainda pela veiculação de anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral.  Assista ao filme promocional “Mais Longe” clicando AQUI ou no player.

Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.