CINEMA: 'Norman - Confie Em Mim' estreia dia 27 de Abril

Filme protagonizado por Richard Gere tem ainda no elenco, Michael Sheen, Charlotte Gainsbourg, Steve Buscemi

Texto e fotos: California Filmes

Norman Oppenheimer (Richard Gere) vive uma vida solitária, às margens do poder e do dinheiro de Nova Iorque, um homem que sonha com esquemas financeiros que nunca se tornam realidade. Como não tem nada real para oferecer, Norman luta para ser amigo de todos, mas seu intenso networking não o leva a lugar algum.


Sempre na busca de alguém disposto a prestar atenção nele, Norman encontra Micha Eshel (Lior Ashkenazi), um carismático político israelense sozinho em Nova Iorque em uma má fase de sua carreira. Sentindo a vulnerabilidade de Eshel, Norman o aborda presenteando com um par de sapatos caros, um gesto que toca Eshel. Quando Eshel se torna Primeiro Ministro três anos mais tarde, ele se lembra de Norman.
Com sua relação próxima de um líder de uma grande nação, Norman está embriagado com o respeito que ele sempre desejou. Mergulhado em sua recém encontrada sensação de sucesso, ele tenta usar o nome de Eshel para conseguir o seu maior negócio até então: Uma transação “toma lá dá cá” ligando o Primeiro Ministro ao sobrinho de Norman (Michael Sheen), um Rabino (Steve Buscemi), um Magnata (Harris Yulin), seu assistente (Dan Stevens) e um oficial do tesouro da Costa do Marfim.  Os planos caleidoscópicos de Norman rapidamente dão errado, com um imenso potencial de uma catástrofe internacional que ele deve lutar para evitar.
O novo filme do diretor indicado ao Oscar Joseph Cedar é uma apaixonante comédia dramática sobre um pequeno homem cuja queda tem origem nas raízes frágeis do homem de facilmente perdoar – uma necessidade de se importar.

Norman - Confie em Mim | Norman - The Moderate Rise and Tragic Fall of a New York Fixer
Direção: Joseph Cedar
Elenco: Richard Gere, Michael Sheen, Dan Stevens
Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2016
Duração: 117 min

Assista ao trailer clicando AQUI ou no player

Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.