Katherine Heigl e Rosario Dawson são as protagonistas do filme, que marca a estreia de Denise Di Novi na direção

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga novas artes (link abaixo) do suspense dramático Paixão Obsessiva, o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi ("Amor a Toda Prova", "Golpe Duplo"). As imagens destacam a dupla protagonista, interpretada por Katherine Heigl e Rosario Dawson. O longa tem estreia marcada para 20 de abril nos cinemas brasileiros.


O suspense dramático da Warner Bros. Pictures Paixão Obsessiva é o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”, “Golpe Duplo”).
Katherine Heigl (“Vestida para Casar”, “Ligeiramente Grávidos”), Rosario Dawson (dos filmes “Sin City”) e Geoff Stults (série de TV “The Odd Couple”) estrelam o longa.
Tessa Connover (Heigl) é uma mulher com dificuldades para lidar com o fim de seu casamento e que descobre que David (Stults), seu ex-marido, fica noivo de Julia Banks (Dawson) – trazendo-a ao lar que um dia compartilharam e também à vida de sua filha, Lily (Isabella Rice). Tentando se ajustar à sua nova condição de esposa e madrasta, Julia acredita ter finalmente encontrado o homem de seus sonhos, capaz de ajudá-la a deixar para trás seu passado conturbado. Contudo, o ciúme de Tessa torna-se doentio e nada a impedirá de transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.
A Warner Bros. Pictures apresenta Paixão Obsessiva, uma produção da Di Novi Pictures. Nos cinemas a partir de 20 de abril de 2017, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.