Veja o que os hotéis da TL Portfolio preparam para a data

Texto e fotos: TL Portfolio

No prĂ³ximo dia 14 de fevereiro Ă© celebrado o Dia dos Namorados mundo a fora.  Conhecido como Dia de SĂ£o Valentim, ou mesmo, Valentine's Day, Ă© quando se comemora a uniĂ£o amorosa entre casais e namorados, e em alguns lugares Ă© o dia tambĂ©m de demonstrar afeiĂ§Ă£o entre amigos. No Brasil, a data oficial Ă© 12 de junho, mas se vocĂª Ă© daqueles que aproveitam qualquer motivo para celebrar o amor, veja o que alguns hotĂ©is da TL Portfolio prepararam e inspire-se.


O CafĂ© Grey Deluxe, localizado no hotel The Upper House, em Hong Kong preparou um menu requintado para a noite dos namorados  que começa com Amuse-Bouche: limĂ£o e Chilli curado Hamachi. AlĂ©m de Foie Gras Torchon com framboesas e pĂ©talas de rosa; Wagyu Beef; Pavlova de morango e Mascarpone Mousseline com Sorbet de Champagne RosĂ©.


Em Miami, o hotel EAST, Miami estĂ¡ preparando um jantar no restuarante Quinto La Huella com direito Ă  Steak Tartar, ostras, lagosta no forno a lenha e Volcan de Doce de leite, uma das sobremesas destaques da casa. O jantar acontece na noite do dia 14 de fevereiro.


JĂ¡ em Nova York, o luxuoso hotel Lotte New York Palace criou um drinque especial para a data: o Ruby Kiss. NĂ£o vai conseguir estar no hotel? Tudo bem. NĂ³s passamos a receita para vocĂª reproduzir em casa e celebrar o amor. Anote aĂ­:

Ruby Kiss
6 a 7 framboesas
45 ml de Vodka
15ml de licor de pĂªssego
30 ml de suco de limĂ£o
20 ml Xarope simples
Misture os ingredientes, coloque em um copo de Martini e finalize com o espumante de sua preferĂªncia. Por fim, decore com 3 framboesas.