TURISMO: Valentine's Day pelo mundo

Veja o que os hotéis da TL Portfolio preparam para a data

Texto e fotos: TL Portfolio

No próximo dia 14 de fevereiro é celebrado o Dia dos Namorados mundo a fora.  Conhecido como Dia de São Valentim, ou mesmo, Valentine's Day, é quando se comemora a união amorosa entre casais e namorados, e em alguns lugares é o dia também de demonstrar afeição entre amigos. No Brasil, a data oficial é 12 de junho, mas se você é daqueles que aproveitam qualquer motivo para celebrar o amor, veja o que alguns hotéis da TL Portfolio prepararam e inspire-se.


O Café Grey Deluxe, localizado no hotel The Upper House, em Hong Kong preparou um menu requintado para a noite dos namorados  que começa com Amuse-Bouche: limão e Chilli curado Hamachi. Além de Foie Gras Torchon com framboesas e pétalas de rosa; Wagyu Beef; Pavlova de morango e Mascarpone Mousseline com Sorbet de Champagne Rosé.


Em Miami, o hotel EAST, Miami está preparando um jantar no restuarante Quinto La Huella com direito à Steak Tartar, ostras, lagosta no forno a lenha e Volcan de Doce de leite, uma das sobremesas destaques da casa. O jantar acontece na noite do dia 14 de fevereiro.


Já em Nova York, o luxuoso hotel Lotte New York Palace criou um drinque especial para a data: o Ruby Kiss. Não vai conseguir estar no hotel? Tudo bem. Nós passamos a receita para você reproduzir em casa e celebrar o amor. Anote aí:

Ruby Kiss
6 a 7 framboesas
45 ml de Vodka
15ml de licor de pêssego
30 ml de suco de limão
20 ml Xarope simples
Misture os ingredientes, coloque em um copo de Martini e finalize com o espumante de sua preferência. Por fim, decore com 3 framboesas.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.