• Cruzeiros adicionais de Miami a Cuba no Norwegian Sky começam em junho;
  • São 30 viagens, todas com pernoite em Havana.

Texto e fotos: Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar  a ampliação de seus cruzeiros semanais de Miami a Cuba a bordo do Norwegian Sky, o maior navio navegando ara Cuba até dezembro de 2017. Assim como as já anunciadas cinco viagens em maio deste ano, esses 25 cruzeiros  adicionais  que começarão em junho , todos terão com pernoite em Havana.


"Estamos entusiasmados em ser a primeira linha de cruzeiros capaz de oferecer saídas semanais de Miami para Cuba até o outono de 2017, todos com noites na bela cidade de Havana", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "Temos tido uma grande demanda de nossos clientes para as viagens para Cuba e estamos ansiosos para oferecer mais oportunidades que possam experimentar este destino incrivelmente rico em cultura ,todas as semanas."
Norwegian Sky navegará semanalmente, ida e volta a partir de Miami, partindo todas as segundas feiras com pernoite em Havana e parada em Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian, nas Bahamas. O navio atracará bem no coração de Havana oferecendo aos hóspedes a oportunidade de visitar pontos históricos com a Velha Havana, patrimônio cultural da UNESCO, apreciar sua arte e ouvir a vibrante música local e manter contato com a calorosa e hospitaleira população. A Norwegian terá 15 opções de passeios de meio dia e dia inteiro com possibilidade de vivenciar almoços típicos, explorar a flora e fauna de Soroa e ver a moderna Havana a boro de um dos clássicos carros americanos, típicos de Havana.
Na parada do Norwegian Sky em Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian os hóspedes poderão desfrutar   desta ilha paradisíaca, recentemente renovada, com praias de areia brancas, águas cristalinas, esporte s aquáticos  e cabanas disponíveis para uma verdadeira  e exclusiva experiência.
Além da liberdade e flexibilidade que a Norwegian oferece o Norwegian Sky ainda proporciona aos seus hóspedes  bebidas ilimitadas a bordo como parte do programa all inclusive.
Vendas para os cruzeiros de quarto dias a Cuba estarão abertas a partir de 21 de fevereiro. Informações adicionais em www.ncl.com/cruises-to/cuba-cruises.