• O renomado Le Cinq manteve as três estrelas, enquanto L’Orangerie e o Le George conquistaram a primeira;
  • Michelin Guide France 2017 também premiou o Le Cap, no Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons  Hotel;
  • O Four Seasons se consolida como um definidor de tendências na gastronomia, e possui agora dez restaurantes estrelados pela Michelin ao redor do mundo.

Texto e fotos: Four Seasons

Com três restaurantes premiados pelo prestigiado Guia Michelin – considerado o mais importante da gastronomia mundial – Four Seasons Hotel George V, Paris é agora o único hotel na Europa com três experiências culinárias distintas.


L’Orangerie e Le George conquistaram, cada um, a primeira estrela Michelin. O Le Cinq manteve a classificação mais alta, com três estrelas, na edição do Guia Michelin França 2017, recém-lançado.
Aberto há menos de um ano, o L’Orangerie oferece uma atmosfera intimista com vista para o deslumbrante Marble Courtyard do hotel. O menu do chef David Bizet é uma amostra da tradicional cozinha francesa, destacando-se pelo refinamento, elegância e ingredientes naturais.
O Le George apresenta uma interpretação moderna da cozinha Mediterrânea, com pratos mais leves e feitos para serem compartilhados, sempre cheios de sabor e frescor. O Chef Simone Zanoni comanda as criações.


Em 2016, o chef executivo Christian Le Squer liderou o legendário Le Cinq a conquistar a terceira estrela Michelin em seu primeiro ano comandando o restaurante, uma honra mantida na edição deste ano. Com uma abordagem única, combinando a tradição francesa com ideias criativas, Le Squer elevou o Le Cinq a mais alta distinção no Guia, por oferecer uma gastronomia excepcional e única.


O Le Cap, no Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel, também conquistou sua primeira estrela Michelin.
Agora o Four Seasons tem dez restaurantes reconhecidos pelo Guia Michelin:
  • No Four Seasons Hong Kong, o Lung King foi primeiro restaurante chinês a ser premiado com três estrelas Michelin. O Caprice, também em Hong Kong, tem duas estrelas. Completam a lista com uma estrela cada o Zi Yat Heen (Four Seasons Hotel Macau, Cotai Strip), Yu Yuan (Four Seasons Hotel Seoul), Il Palagio (Four Seasons Hotel Firenze) e Il Lago (Four Seasons Hotel des Bergues Geneva).

Essas experiências gastronômicas extraordinárias estão entre as centenas de restaurantes nos hotéis Four Seasons, cada um com uma personalidade única. Buscando inspirações ao redor do mundo e os sabores que se distinguem em cada destino, os bares e restaurantes do Four Seasons acrescentam um ambiente único em cada cena culinária. Uma experiência inovadora e inesquecível.