NÁUTICA: Yachts Miami Beach 2017: Azimut Yachts vende a quinta unidade do iate "GRANDE 35 METRI"

Logo após o início do Miami Boat Show (16-19 fevereiro, 2017), Azimut Yachts comemora a venda de outra unidade do iate Grande 35 Metri, novidade da coleção da Azimut Yachts, este é o quinto casco já vendido pela Azimut Yachts, mesmo antes da sua apresentação oficial ao mercado

Texto e fotos: Azimut Yachts

A Azimut Yachts fechou com números positivos nos primeiros três meses da temporada náutica de 2016-2017. Os excelentes resultados fornecidos pela Azimut Yachts foram impulsionados principalmente por grandes iates (acima de 80 pés), com um crescimento de 27% do valor de produção. A notícia que vem do Yachts Miami Beach 2017, a segunda mostra internacional de barcos do ano, confirma essa tendência. Durante o primeiro dia do Miami show foi vendida a quinta unidade do Grande 35 Metri. Esse sucesso é amplificado pelo fato de que as vendas dessas cinco unidades do 35 Metri foram feitas na fase de design, uma vez que o primeiro barco será apresentado oficialmente nos próximos meses de 2017. Esta é outra confirmação da excelente reputação e confiabilidade da Azimut Yachts no mercado internacional.


Esta é a quinta unidade vendida para um proprietário que irá operar o barco na região do Caribe e que deverá ser entregue no primeiro semestre de 2018.


Azimut Grande 35 Metri será o maior barco da Coleção Grande da Azimut Yachts. Irá concentrar soluções únicas para um barco dessas dimensões com dois clubes de praia (um da popa e outro na proa), uma ampla garagem para um bote ou pequena embarcação e um jet ski, a possibilidade de acrescentar um terceiro deck para promover uma área para banhos de sol isolada, e uma solução sem precedentes que disponibiliza uma suíte principal com o maior terraço disponível no mercado. O design também conta com superestrutura em fibra de carbono, além de sistema de contenção de ruídos e vibrações. O estilo dos interiores, altamente elegante, será realizado pelo famoso designer Achille Salvagni, incluído por AD Collector na lista dos 100 melhores designers do mundo.


A divisão Azimut Yachts, especializada em iates entre 12 a 35 metros é responsável por cerca de 50% do volume de negócios total do Grupo Azimut Benetti, e cresceu duas vezes mais rápido que a média do mercado nos meses de setembro a dezembro de 2016.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.