Começa a contagem regressiva: Volkswagen fará a world première do Novo Arteon no Salão Internacional de Genebra

A Volkswagen está aumentando sua linha de modelos com uma novidade à frente do seu tempo: o Novo Arteon

Texto e fotos: Volkswagen

O modelo fastback, posicionado acima do Passat, será apresentado ao público no Salão Internacional de Genebra (9 a 19 de março).


Combinar o design de vanguarda com um alto nível de versatilidade foi o principal objetivo para os designers e desenvolvedores do Novo Arteon. Isso resultou em uma arquitetura de interiores que é excepcionalmente espaçosa – com amplo espaço para a cabeça e as pernas em todos os lugares – incomum para veículos com essa carroceria.
Os principais elementos de design do Novo Arteon incluem o seu visual frontal inédito, no qual os faróis de LED e as luzes diurnas se fundem com os filetes cromados que cruzam a grade do radiador e o capô. A linha de cintura do modelo é outra característica de definição de seu projeto.


Entre os equipamentos inéditos na categoria que compõe a oferta do Novo Arteon estão a mais recente geração de sistemas de assistência ao motorista. Recursos interessantes foram adicionados que são normalmente reservados para automóveis de luxo. Essa combinação única fará do Novo Arteon um dos produtos mais atraentes do seu segmento.

Assista ao vídeo clicando AQUI ou no player

Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.