CINEMA: Michael Bay lança vídeo de “Transformers: O Último Cavaleiro” e fala sobre o filme

Superprodução da Paramount é o quinto longa da franquia e estreia em 20 de julho

Texto e fotos: Paramount Pictures

Há mais de 10 anos na direção da franquia “Transformers”, Michael Bay lançou vídeo no intervalo do Super Bowl, ontem (5 de fevereiro), e mandou um recado para os fãs sobre a sequência “Transformers: O Último Cavaleiro”, que estreia em 20 de julho. Na mensagem postada nas redes sociais do filme, o cineasta comenta parte do processo de criação do novo longa-metragem e fala sobre a expansão da mitologia dos Autobots. Ele também revela que se empenhou como nunca para levar a histórias às telas da melhor maneira possível e que essa pode realmente ser a sua última colaboração à frente do projeto.


'O Último Cavaleiro' destrói os principais mitos da franquia e redefine o que significa ser um herói. Os humanos e os Transformers estão em guerra. Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós que somos chamados para fazer a diferença. Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.
A produção é um lançamento da Paramount Pictures. Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.