Volkswagen inicia o ano em velocidade máxima, com ofertas exclusivas e condições especiais para todo o Brasil


  • Com o slogan “Feliz Ano Novo. Feliz Volkswagen Novo.”, marca inicia 2017 com ação inédita de vendas. Entre as ofertas, estão condições especiais para CrossFox e Voyage;
  • Nas regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte, o Gol 1.0 pode ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica;
  • Na região Sudeste, exclusivamente, o Fox 1. 6 (exceto versões Highline e Pepper) pode ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica.

Texto e fotos: Volkswagen

A Volkswagen do Brasil abre o ano de 2017 com o pé no acelerador. Com o slogan “Feliz Ano Novo. Feliz Volkswagen Novo.”, a marca inicia 2017 com ações consistentes e inéditas para alavancar as vendas em todas as regiões do País, com claros benefícios aos consumidores.


“Estamos começando o ano num ritmo bastante forte, que vai ditar a nossa atitude daqui para frente. Essas ofertas devem chamar a atenção do consumidor, e não vamos parar por aí: teremos ainda muito mais novidades”, afirmou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jorge Portugal.


Entre as ofertas estão as condições especiais para os modelos CrossFox e Voyage, com descontos de até R$ 3.000, assim como bônus exclusivos para cada uma das regiões do País. O Gol 1.0, por exemplo, poderá ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica nas concessionárias das regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Já o Fox 1.6 poderá ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica nas concessionárias da região Sudeste, exceto as versões Highline e Pepper.


Além disso, o Jetta será oferecido com condições especiais de financiamento, com taxa 0%, entrada de 60% e saldo em 18 meses.
As ofertas já estão válidas em todos os pontos-de-venda da marca Volkswagen. A ação também será comunicada por meio de uma campanha que será veiculada a partir do dia 11 de janeiro e contará com filme para TV, anúncios na mídia impressa, spots de rádio e peças para a internet.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.