Festival Internacional de AviaĂ§Ă£o e Aeromodelismo acontece entre 4 e 9 de Abril com atrações para os aficionados pelos cĂ©us

Texto e fotos: Florida Space Coast

Marque em seu calendĂ¡rio o inĂ­cio da temporada de aviaĂ§Ă£o da FlĂ³rida! Entre 4 e 9 de Abril de 2017, a 43ª ExposiĂ§Ă£o e ExposiĂ§Ă£o Internacional Anual SUN 'n FUN serĂ¡ apresentada na bela Lakeland. O maior evento de aviaĂ§Ă£o da FlĂ³rida oferece 1 semana de atividades e tambĂ©m irĂ¡ arrecadar fundos para pesquisa e atividades do Aerospace Center for Excellence (ACE), prĂ©dio de 11 hectares totalmente dedicado educaĂ§Ă£o aeronĂ¡utica.


Reunindo mais de 200.000 convidados, expositores, voluntĂ¡rios e patrocinadores o evento recebe adultos e famĂ­lias com crianças para uma semana de diversĂ£o pelos ares. As crianças poderĂ£o experimentar a sensaĂ§Ă£o de voar em um bimotor e, se vocĂª prĂ³prio Ă© aviador, poderĂ¡ chegar voando nesse evento.


Na terça-feira, 4 de abril, o destaque da programaĂ§Ă£o vai para a apresentaĂ§Ă£o da equipe de aeromodelismo da Força AĂ©rea Francesa, a Patrouille de France, com um show aĂ©reo como agradecimento simbĂ³lico aos Estados Unidos pelo apoio durante a Guerra Mundial. É a 1ª vez em 31 anos que a equipe acrobĂ¡tica da França se apresenta no paĂ­s.


Outro destaque da semana serĂ¡ a chegada de um vĂ´o de Washington D.C., carregando veteranos da Guerra da CorĂ©ia e 2ª Guerra Mundial. Na noite do dia 8, sĂ¡bado, o programa inclui show aĂ©reo com fogos de artifĂ­cio.


Este ano o Sun ‘n Fun acontece em uma Ă¡rea totalmente reformada e inclui sessões de autĂ³grafos diĂ¡rias com artistas e grupos de aeromodelismo e no final de semana, exposiĂ§Ă£o de carros clĂ¡ssicos e motocicletas para os fĂ£s das coleções.


Para horĂ¡rio dos air shows, oficinas, reservas de camping, inscriĂ§Ă£o para atividades e informações de ingressos acesse www.flysnf.org.