COMER & BEBER: Itubaína Groselha “Clássicos Retrô” é lançamento surpresa para o aniversário de São Paulo

Marca surpreende com lançamento de sabor especial de refrigerante, ações nas redes sociais e uma parceria com a Cabify

Texto e fofos: Brasil Kirin

A Itubaína, uma das mais tradicionais e queridas marcas de São Paulo, inicia o ano com surpresas para os consumidores. A primeira é o lançamento de um novo sabor do refrigerante capaz de resgatar doces memórias da infância: a Itubaína Groselha, produto criado especialmente para o aniversário da cidade de São Paulo e que deve ser comercializado durante o primeiro trimestre de 2017.


A edição limitada, que reforça a campanha “Gostoso como ser Criança”, poderá ser encontrada nos pontos de venda do estado de São Paulo a partir da segunda quinzena de janeiro. Comercializada na estilosa garrafa long neck, de 355ml, a embalagem revela a cor avermelhada e vibrante do líquido, cujo refresco foi amplamente consumido por toda uma geração.
“Itubaína é uma marca que resgata a memória afetiva dos consumidores, trazendo à tona os melhores momentos da infância. Por essa característica e por propor um estilo de vida mais simples e gostoso, é um produto muito querido pelos consumidores. Para retribuir o carinho do consumidor paulista, e reforçar ainda mais o posicionamento nostálgico da marca, lançamos a Itubaína Groselha, em edição limitada”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Decidimos ousar trazer mais um sabor que fiz parte da infância de muita gente, criando um produto novo, saboroso e inovador. Temos muita confiança que o lançamento será muito bem recebido pelos fãs da marca.”, finaliza o gerente.
Para celebrar o lançamento e o aniversário São Paulo, Itubaína fez ainda uma parceria com a Cabify, empresa de tecnologia que oferece soluções em transportes, para presentear os passageiros durante todo o dia 25 de janeiro. Nesta data, aqueles que solicitarem viagens pelo aplicativo, receberão kits com garrafas long neck de Itubaína nas versões Original e Groselha. Ao todo serão disponibilizados 5 mil kits de Itubaína a serem distribuídos pela capital paulistana.
Nascida em 1954, a marca terá ainda ativações especiais em pontos de venda estratégicos para comemorar o lançamento da Itubaína Groselha Edição Limitada, comunicações em bares e mobiliários urbanos, novidades nos canais digitais, além de outras ativações que serão reveladas nos próximos dias, como uma festa surpresa para a cidade no Mercadão. Os próximos passos dessa inusitada campanha podem ser acompanhadas nas redes sociais da marca – Instagram: @itubainalovers / Facebook:facebook.com/itubaina/ Twitter: @itubainalovers - ou no site oficial de Itubaína –www.itubaina.com.br.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.