• Filme mostra o poder das escolhas com brincadeira entre a fruta guaraná e o maracujá;
  • Com estreia esta semana em rede nacional, comercial tem participação de Gabriel Medina e Seleção Brasileira de Futebol.

Texto e fotos: AMBEV

Pioneiro e líder absoluto no sabor guaraná, Guaraná Antarctica acaba de lançar um desafio para o consumidor: seguir seu impulso natural e fazer as escolhas certas para aproveitar os melhores momentos da vida.


Com a assinatura “Sua Natureza Pede. Boralá”, o filme estreia em rede nacional nesta semana e mostra como seria a vida sem a fruta guaraná, fazendo uma brincadeira ao colocar o maracujá como protagonista da marca. “São duas frutas com características bem diferentes. Nós escolhemos o guaraná e convidamos todos a imaginar como seria nosso mundo se a opção tivesse sido pelo maracujá”, conta José Freitas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.


Para a brincadeira, o filme traz a presença do surfista Gabriel Medina e da Seleção Brasileira de Futebol. “Imagina quem seriam os nossos embaixadores se tivéssemos escolhido o maracujá?”, brinca Freitas.


Além do comercial, a marca apresenta seu novo key visual e conta com mais 12 vinhetas para TV e internet. Toda a campanha é assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Confira aqui na íntegra “Maracujá”. Aqui e aqui as vinhetas.