CINEMA: O cineasta Robert Zemeckis fala sobre "Aliados"

Do mesmo diretor de “Forrest Gump: O Contador de Histórias” e “Náufrago”, a produção estreia em 16 de fevereiro no Brasil

Texto e fotos: Paramount Pictures

Mais do que fazer filmes, o cineasta Robert Zemeckis confessa que ama mexer com as emoções do público. Em “Aliados”, que estreia no dia 16 de fevereiro, o diretor investiu em cada detalhe para que o espectador pudesse se relacionar com a história contada. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, ele e a atriz Marion Cotillard falam sobre os bastidores das filmagens e da trama, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial.


A produção gira em torno dos espiões Max Vatan (Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard), que, em 1942, se conhecem durante uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Eles acabam se apaixonando e decidem se mudar para Londres e se casar. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira.
“Aliados” concorre ao Oscar de Melhor Figurino (Joanna Johnston). No elenco, além de Brad Pitt e Marion Cotillard, estão Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode.

Assista ao vídeo clicando AQUI ou no player

Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.