Os  arquitetos e designers de interiores parisienses India Mahdavi e Joseph Dirand criaram uma atmosfera sofisticada e aconchegante fazendo do L'Apogée um must, no mais alto de Courchevel

Texto e fotos: L´Apogée Courchevel

Localizado na celebrada estação de esqui de Courchevel 1850, nos Alpes Franceses, o L´Apogée Courchevel acaba de anunciar a abertura de suas portas para o inverno 2017 e promete mais uma temporada memorável.


O Chalet L´Amarante que acomoda, no primeiro andar, uma cozinha, uma sala de jantar e um lounge disponibilizando  uma equipe exclusiva como chef e mordomo, é um dos destaques. Os andares superiores trazem cinco suítes com closets e um spa com uma série de  instalações incluindo uma sauna, jacuzzi e uma sala de massagem.Com o intuito de tornar a estadia ainda mais divertida e agradável o Chalet L´Amarante dispõe de sala de jogos e cinema privativo.


Durante a temporada, aulas de esqui com a medalhista olímpica e campeã de esqui francesa, Florence Masnada, estarão na agenda.


O hotel integra o seleto portfólio da Oetker Collection que é composto por propriedades icônicas como Le Bristol Paris, Hotel du Cap-Eden-Roc, dentre outras - e irá inaugurar em São Paulo, no próximo ano, o Palácio Tangará.