TURISMO: Cruzeiro open bar e ilha particular nas Bahamas

Na rota das Bahamas, com direito a ilha particular, o Norwegian Sky faz cruzeiros  Open Bar,de 3 ou 4 noites, Escapada ideal para quem está em Miami

Texto e fotos: Norwegian Sky

As Bahamas, de águas azuis límpidas e centenas de ilhas  é o destino do Norwegian Sky durante todo o ano. São viagens de três ou quatro noites que sempre sem e retornam a Miami. Na opção de quatro noites para na Grand Bahama Island, além de Nassau e  Great Stirrup Caye, a ilha particular da Norwegian, portos visitados em todas elas.


Se a beleza das Bahamas é incontestável, Great Stirrup Caye é um pedaço do paraíso porque, além da praia de areias brancas e mar azul translucido ainda oferece todo tipo de mordomia  possível com esportes, excursões, restaurantes e cabanas de luxo para quem quiser apenas curtir a boa vida.
Nesses cruzeiros do Norwegian Sky, ideais para quem está em Miami e quer uns dias de muito boa vida,  além de shows  e todos restaurantes principais, o cruzeiro inclui ilimitadas bebidas durante todo o cruzeiro.O consumo ilimitado de bebidas inclui destilados premium e coquetéis desenvolvidos por premiados mixologistas do Bar Lab de Miami, além de vinhos em copo e chope ou cerveja de garrafa hóspedes de 3 a 20 anos de idade poderão desfrutar de refrigerantes e sucos ilimitados durante todo o cruzeiro.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.