Na rota das Bahamas, com direito a ilha particular, o Norwegian Sky faz cruzeiros  Open Bar,de 3 ou 4 noites, Escapada ideal para quem estĂ¡ em Miami

Texto e fotos: Norwegian Sky

As Bahamas, de Ă¡guas azuis lĂ­mpidas e centenas de ilhas  Ă© o destino do Norwegian Sky durante todo o ano. SĂ£o viagens de trĂªs ou quatro noites que sempre sem e retornam a Miami. Na opĂ§Ă£o de quatro noites para na Grand Bahama Island, alĂ©m de Nassau e  Great Stirrup Caye, a ilha particular da Norwegian, portos visitados em todas elas.


Se a beleza das Bahamas Ă© incontestĂ¡vel, Great Stirrup Caye Ă© um pedaço do paraĂ­so porque, alĂ©m da praia de areias brancas e mar azul translucido ainda oferece todo tipo de mordomia  possĂ­vel com esportes, excursões, restaurantes e cabanas de luxo para quem quiser apenas curtir a boa vida.
Nesses cruzeiros do Norwegian Sky, ideais para quem estĂ¡ em Miami e quer uns dias de muito boa vida,  alĂ©m de shows  e todos restaurantes principais, o cruzeiro inclui ilimitadas bebidas durante todo o cruzeiro.O consumo ilimitado de bebidas inclui destilados premium e coquetĂ©is desenvolvidos por premiados mixologistas do Bar Lab de Miami, alĂ©m de vinhos em copo e chope ou cerveja de garrafa hĂ³spedes de 3 a 20 anos de idade poderĂ£o desfrutar de refrigerantes e sucos ilimitados durante todo o cruzeiro.