RECALL: BMW informa clientes sobre recall do ISOFIX


  • Chassis de modelos BMW X3 fabricados entre 10 de maio de 2016 e 1º de setembro de 2016 participam da campanha;
  • 122 unidades estão envolvidas.

Texto e fotos: BMW Group

A BMW do Brasil convoca os proprietários dos veículos BMW modelos X3 xDrive35i e X3 xDrive20i, fabricados entre 10 de maio de 2016 e 1º de setembro de 2016, a entrarem em contato com um concessionário autorizado para agendarem gratuitamente a realização do reparo do sistema de fixação ISOFIX, responsável pela fixação da cadeira de criança localizada nos assentos traseiros desses veículos.


O sistema de fixação da cadeira de criança desses veículos poderá não apresentar a resistência adequada para suportar o movimento habitual da cadeira, podendo gerar a quebra do aro de fixação da peça. Ocorrendo a falha, em caso de quebra do aro de fixação da peça, a cadeira de criança desses veículos poderá se desprender do assento traseiro. Nesse caso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais à criança e aos demais ocupantes do veículo.
A primeira etapa desta campanha de Recall envolveu os modelos X3 sDrive20i, X3 xDrive20d, X3 xDrive20i, X3 xDrive28i, X3 xDrive35i, X4 xDrive20i, X4 xDrive28i e X4 xDrive35i, fabricados entre 13 de setembro de 2010 e 6 de maio de 2016. Essa nova convocação, por sua vez, envolve apenas os proprietários dos veículos modelos X3 xDrive35i e X3 xDrive20i, fabricados entre 10 de maio de 2016 e 1 de setembro de 2016. Assim, se você possui um veículo envolvido na primeira etapa e já efetuou o reparo, não há necessidade de nenhuma outra providência.
O tempo gasto na realização do serviço é de aproximadamente 1 hora e 35 minutos.

Os chassis não sequenciais envolvidos são

MODELO
DE
ATÉ
X3 xDrive35i
4A15614
X3 xDrive20i
4A24477
4A24624
Para mais informações, por favor, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 19 horas, ou acesse:
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.