• DisponĂ­vel em duas versões, de aro 27.5" e aro 29", mountain bikes Volkswagen jĂ¡ estĂ£o disponĂ­veis para pedidos na rede de concessionĂ¡rias da marca;
  • Bicicleta Ă© extremante leve, possui freio a disco, conjunto de cĂ¢mbio de Ăºltima geraĂ§Ă£o e um quadro em alumĂ­nio hidroformado, desenvolvido pelos designers da marca.

Texto e fotos: Volkswagen

A Volkswagen do Brasil passa a oferecer dois modelos de bicicletas que podem ser encomendados e retirados em sua rede de concessionĂ¡rias. SĂ£o peças exclusivas, versĂ¡teis e com linhas diferenciadas, alinhadas com os padrões de design da marca Volkswagen. DisponĂ­vel em duas versões, de aro 27.5" e aro 29", as bicicletas Volkswagen tĂªm freio a disco, conjunto de cĂ¢mbio de Ăºltima geraĂ§Ă£o e um quadro em alumĂ­nio hidroformado, desenvolvido pelos designers da marca, as quais trazem as linhas Volkswagen. A versĂ£o aro 27.5” possui o cĂ¢mbio Shimano Deore de 27 velocidades e estĂ¡ disponĂ­vel na cor preta. JĂ¡ a aro 29”, tem cĂ¢mbio Shimano XT de 30 velocidades  e estĂ¡ disponĂ­vel na cor preto/azul.
“Nosso objetivo Ă© oferecer aos clientes bicicletas exclusivas, com os atributos da marca Volkswagen: alta qualidade, inovaĂ§Ă£o, robustez e paixĂ£o pelo detalhe. As bicicletas Volkswagen sĂ£o perfeitas para pessoas que buscam uma opĂ§Ă£o divertida e aventureira de mobilidade e lazer”, diz Daniel Morroni, gerente executivo de Operações Comerciais de PĂ³s-Vendas da Volkswagen do Brasil.

Fichas técnicas


Mountain Bike Volkswagen – aro 27,5"
Cor: Preta/Azul
Freios: dianteiros e traseiros hidrĂ¡ulicos a disco
Coroa: Shimano CS-HG 200-9
CĂ¢mbio: 27-speed Shimano Deore
Alavanca de CĂ¢mbio : Shimano SL-M 370
Pedivela : Shimano FC-M 371
Corrente: CN-HG 53
Derailleur: Shimano
Aro: MulticĂ¢meras alumĂ­nio
Pneus: Schwalbe Smart Sam
Garfo: Suntour, hidrĂ¡ulico
Quadro: AlumĂ­nio hidro formado


Mountain Bike Volkswagen – aro 29"
Cor: Preta
Freios: dianteiros e traseiros hidrĂ¡ulicos a disco
Coroa: Shimano CS-HG
CĂ¢mbio: 30-speed Shimano XT
Alavanca de CĂ¢mbio: Shimano
Pedivela: Shimano FC-M 522
Corrente: CN-HG54
Derailleur: Shimano FD-M 610
Cubo dianteiro: Shimano HB-M 3050
Cubo traseiro: Shimano FH-M 3050
Aro: MulticĂ¢meras alumĂ­nio
Pneus: Schwalbe Smart Sam
Garfo: Suntour XCR c/ trava no guidĂ£o
Quadro:  AlumĂ­nio hidro formado