Menu especial com entrada, acompanhamento, prato principal e sobremesa

Texto e fotos: Viena

Natal é sinônimo de confraternização, de boa gastronomia, de compartilhar bons momentos e de reunir a família para uma ceia especial. Nessa ocasião, para aqueles que desejam praticidade e qualidade sem abrir mão do sabor, o restaurante Viena oferece menu completo para encomenda, com sugestões de entradas, acompanhamentos, pratos principais e sobremesas saborosas, elaborados pelos chefs da casa, dando um toque exclusivo aos pratos.


No cardápio, três opções de entrada: carpaccio de tender com relish de abacaxi, cuscuz de palmito (palmito, tomate, ervilha, pimentão, molho ao sugo, ovo cozido e farinha de milho) e salpicão de frango (frango, cebola, salsão, maionese, mostarda e cebolinha). Os acompanhamentos são arroz de Natal (arroz, uva-passa branca e preta, damasco e nozes), farofa de tomate seco, batata ao funghi (batata, creme de leite, funghi, champignon, alecrim e parmesão ralado) e batata rústica. Para o prato principal, cinco sugestões: peru bolinha com farofa (peru marinado ao molho de laranja, recheado com farofa de tomate seco e molho de laranja e alecrim), tender ao molho de maçã e pêssego (tender assado com fatias de pêssego em calda e molho de maçã), maminha assada ao vinho tinto, peixe branco com crosta com ervas e ravióli de queijo com molho à escolha (Alfredo, ao sugo ou bolonhesa). Para a sobremesa, as opções são pudim de leite condensado, bolo de nozes e cheesecake de Ovomaltine.
A encomenda deve ser realizada com até 48 horas de antecedência e os produtos devem ser retirados no próprio restaurante em que foi feito o pedido, até o dia 24/12 ao meio-dia. Consulte as lojas participantes no site www.viena.com.br. Preço sob consulta.