CINEMA: Personagem de Viggo Mortensen surpreende os seis filhos em cena de ‘Capitão Fantástico’

O PROTAGONISTA CONCORRE AO PRÊMIO DE MELHOR ATOR DE DRAMA NO GLOBO DE OURO 2017

Texto e fotos: Universal Pictures

Em cena inédita de “Capitão Fantástico” (Captain Fantastic), Ben – interpretado por Viggo Mortensen – está a bordo do Steve, o ônibus da família, quando decide surpreender os filhos com uma notícia inesperada. As crianças, que até então estavam proibidas de ir ao velório da mãe, descobrem que estão a caminho da cerimônia. Para assistir à cena, clique aqui.


Dirigida por Matt Ross, a produção mescla drama e comédia e traz para os cinemas o dia a dia de um pai que cria seus filhos de uma forma atípica: em meio à floresta, longe dos grandes centros urbanos e do capitalismo exagerado. Com estreia marcada para 22 de dezembro, o filme mostra a história de uma família que vive isolada da sociedade e que é forçada a abandonar seu querido paraíso por conta de uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.
Além de Viggo Mortensen - que concorre ao prêmio de melhor ator de drama no Globo de Ouro -, o longa ainda traz Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn no elenco.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.