• Em formato diferenciado, série de seis filmes apresenta a linha TSI e traduz a essência desta tecnologia ao público, como potência, economia e adrenalina;
  • Campanha, que vai ao ar amanhã (29/11), tem início com o primeiro comercial da série, protagonizado pelo Golf TSI. Clique aqui para assisti-lo em primeira mão;
  • Focada em TV paga e com grande presença digital, a campanha também conta com hotsite novo (vw.com.br/tsi) e anúncios impressos.

Texto e fotos: Volkswagen

Para apresentar sua linha de modelos com motorização TSI, que tem o melhor desempenho da categoria, a Volkswagen lança, nesta terça-feira (29/11), uma campanha em formato diferente e focada em TV paga e mídia digital. Composta por uma série de seis filmes de 15 segundos cada, a campanha, criada pela AlmapBBDO, tem início com o comercial protagonizado pelo Golf TSI. Os filmes seguintes, que serão veiculados até o final do ano, vão focar nos modelos up!, Golf Variant, Jetta, Passat e Tiguan, todos trazendo os potentes motores da linha dentro do conceito “Volkswagen. Inspirada na sua vida”.


Para traduzir a essência do TSI ao público – potência, economia e adrenalina - cada filme vai reunir cenas de performance dos modelos com as situações do dia a dia que representam os pilares da linha e ilustram essas características. Assim, cada letra da sigla TSI traz um momento análogo às emoções e a entrega proporcionadas pelos modelos da linha, como nos frames em que, de braços abertos, um homem salta de paraquedas formando um T com a sua silhueta, remetendo à adrenalina de pilotar um TSI; enquanto uma mangueira de abastecimento de um posto de gasolina forma um S, lembrando da economia do motor; ao passo que um foguete rumo ao espaço assemelha-se à letra I, demonstrando a potência da linha. O filme ainda mostrará cenas que revelam a beleza, a agilidade, o estilo e a sofisticação dos produtos da marca, ressaltando também as emoções positivas de motoristas e passageiros, sendo o ponto mais importante para a Volkswagen: sempre inspirada na vida de seus consumidores. Clique aqui para assisti-lo em primeira mão.


Focada em TV paga e com grande presença digital, a campanha também conta com hotsite novo (vw.com.br/tsi) e anúncios impressos.