TURISMO: Prestes a iniciar sua temporada de verão, Punta del Este Resort & Spa oferece o melhor do exclusivo balneário

Serviços primorosos, estrutura invejável e gastronomia impecável se destacam no empreendimento uruguaio

Texto e fotos: Punta del Este Resort & Spa

Reconhecido como o balneário mais exclusivo e glamoroso da América do Sul, Punta del Este oferece aos visitantes, além de uma beleza natural única, vida noturna vibrante e várias opções de lazer e compras, a experiência de hospedagem no Punta del Este Resort & Spa. Localizado em La Barra, reduto de galerias de arte, pubs e das melhores festas durante o verão, o empreendimento está, ao mesmo tempo, distante do burburinho. Isso porque fica dentro de um bosque, a apenas 300 metros da praia Manantiales, e seu entorno transmite tranquilidade e a sensação de conexão com a natureza.


Em uma mistura equilibrada de comodidade, luxo e serviços de excelência, o hotel, prestes a dar início à temporada de verão, abriga 100 confortáveis apartamentos – com metragens entre 37 m² e 160 m² -, com vista para a bela piscina, os jardins ou o bosque, e terraços privativos e independentes, em um total de 18 mil m² construídos. O esmero com os detalhes é traduzido da decoração clássica à qualidade das amenities.


O local conta também com quadras de tênis, fitness center, piscinas coberta e ao ar livre, espaço para eventos e convenções, cinema com capacidade para 160 pessoas e dois bares, de onde saem drinques elaborados. Destaque para o Lifestyle Medicine Spa, que proporciona equilíbrio e bem-estar com vários tipos de massagens relaxantes e tratamentos faciais e corporais de limpeza e alívio das tensões.


A partir do dia 10 de dezembro, os hóspedes contarão com um exclusivo serviço de praia oferecido pelo Bagatelle Beach, que existe em Saint Tropez e pertence à badalada rede de restaurantes Bagatelle, também presente em São Paulo, Nova York, Miami e Dubai. A apenas 300 metros do resort, o beach club tem atendimento único e a melhor gastronomia mediterrânea francesa, em uma atmosfera leve e com bastante personalidade, à beira da praia. Os hóspedes ainda terão a seu dispor barracas, cadeiras e toalhas. Com vista e entorno únicos, o ambiente é perfeito para festas, eventos e dias e noites de muita diversão em grande estilo.


Além disso, o Punta del Este Resort & Spa conta com mais dois restaurantes. O Zafferano, que tem vista para os jardins e a piscina, é ideal para desfrutar da cozinha autoral do chef executivo Michele Chiaranda e de uma abrangente carta de vinhos de prestígio internacional. O Indigo Grill, por sua vez, tem uma proposta mais casual, com menu que inclui uma variedade de saladas, cortes de carne uruguaios e suas famosas pizzas a lenha. São várias opções de haute cuisine, sem perder a essência tradicional dos pratos.
O Punta del Este Resort & Spa se adequa a todos os tipos de viajantes, oferecendo atrações para quem busca por descanso, festas ou esportes como tênis e golfe, entre outros. Mais informações em www.puntadelesteresort.com.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.