• O Kia Sportage 2017 faz parte de um seleto grupo de 12 vencedores;
  • O design do modelo, seu interior funcional e sua versatilidade foram considerados vencedores em seu segmento.

Texto e fotos: Textofinal ComunicaĂ§Ă£o

A Kia Motors America (KMA) recebeu o reconhecimento de melhor compra do ano na categoria Sport Utility Vehicle Compact. O responsĂ¡vel por este mĂ©rito, a 4ª geraĂ§Ă£o do Kia Sportage, ganhou seu lugar na lista dos 12 vencedores do Kelley Blue Book's Best Buy Award 2017, apĂ³s extensa coleta de dados, test-drives e avaliaĂ§Ă£o de centenas de veĂ­culos modelo 2017.


“O novo Sportage, lançado no Brasil no segundo semestre deste ano, em sua 4ª geraĂ§Ă£o foi aprimorado em diversos aspectos; desde o seu estilo expressivo e funcional atĂ© o seu desempenho refinado. Ser reconhecido pelos especialistas do Kelley Blue Book como a Melhor Compra nesta difĂ­cil competiĂ§Ă£o mostra que o nosso Sportage Ă© modelo de raça que vai alĂ©m do segmento SUV compacto”, diz Orth Hedrick, vice-presidente de planejamento de produtos da KMA.
“O novo Kia Sportage oferece versatilidade, facilidade de uso e utilidade louvĂ¡vel em um pacote especĂ­fico para proporcionar prazer durante a conduĂ§Ă£o. Seu custo benefĂ­cio e toda abrangĂªncia quando o assunto Ă© garantia de qualidade foram primordiais para o reconhecimento Kelley Blue Book Best Buy Award na categoria”, afirmou Jack R. Nerad, diretor editorial executivo e analista de mercado executivo para Kelley Blue Book.
Os prĂªmios Best Buy da Kelley Blue Book proporcionam um serviço significativo aos consumidores por meio da identificaĂ§Ă£o dos melhores veĂ­culos modelo 2017. Mais de 300 modelos de carros novos foram testados e avaliados para determinar os finalistas e, finalmente, os vencedores.