No novo filme da franquia, que estreia no Brasil no dia 24 de novembro, o personagem precisa proteger sua suposta filha adolescente

Texto e fotos: Paramount Pictures

“Reacher Ă© alguĂ©m que pode lidar com qualquer coisa, menos com uma menina de 15 anos”, diz Tom Cruise ao definir o seu personagem no novo filme da franquia, “Jack Reacher: Sem Retorno”, que estreia no dia 24 de novembro. A produĂ§Ă£o marca o retorno do justiceiro solitĂ¡rio, que agora precisa proteger sua suposta filha adolescente (Danika Yarosh) enquanto tenta desvendar uma grande conspiraĂ§Ă£o que envolve o exĂ©rcito americano. Em vĂ­deo divulgado pela Paramount, o ator fala sobre a trama, na qual, ao retornar Ă  base militar onde serviu na VirgĂ­nia para se encontrar com a comandante Susan Turner (Cobie Smulders), o personagem descobre que ela foi presa por traiĂ§Ă£o. Sabendo que a oficial Ă© inocente, Reacher assume a missĂ£o de resgatĂ¡-la.


O filme Ă© baseado em “Jack Reacher: Never Go Back”, da sĂ©rie best-seller escrita por Lee Child, que jĂ¡ vendeu mais de 100 milhões de livros em todo o mundo. Com direĂ§Ă£o de Edward Zwick, tambĂ©m estĂ£o no elenco Austin HĂ©bert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini.

Assista ao vĂ­deo