CINEMA - Em cena de ‘Capitão Fantástico’, personagem de Viggo Mortensen enfrenta o sogro

DRAMA DIRIGIDO POR MATT ROSS CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM 22 DE DEZEMBRO

Texto e fotos: Universal Pictures

O que você faria se alguém questionasse o modo com que cria e educa seus filhos? Em cena inédita de “Capitão Fantástico” (Captain Fantastic) – drama que foi destaque nos Festivais de Cannes e Sundance desse ano – Ben (Viggo Mortensen) é indagado pelo sogro, Jack (Frank Lagella), que não admite que seus netos sejam criados em meia à floresta. Para assistir, clique aqui.


Com estreia marcada para 22 de dezembro no Brasil, a produção conta a história de um pai que se dedica ao máximo para transformar seus seis filhos em adultos extraordinários. Isolados da sociedade, eles serão forçados a abandonar seu querido paraíso por causa de uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.
Além de Viggo Mortensen, o longa dirigido por Matt Ross ainda traz Trin Miller, George MacKay, Samantha Isler, Annalise Basso, Nicholas Hamilton, Shree Crooks, Charlie Shotwell, Ann Dows, Erin Moriarty, Missi Pyle, Karhryn Hahn e Steve Zahn no elenco.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.