CINEMA - ASSISTA A UMA NOVA CENA DE SULLY – O HERÓI DO RIO HUDSON

Baseado em uma história real, longa chega aos cinemas brasileiros em 1º de dezembro

Texto e fotos: Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulga nova cena legendada de Sully – O Herói do Rio Hudson, com estreia prevista para 1º de dezembro no Brasil. A cena mostra o momento em que o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger e o copiloto Jeff Skiles, interpretados por Tom Hanks e Aaron Eckhart, respectivamente, perdem os motores do avião e decidem pousar no rio Hudson.


Do diretor vencedor do Oscar Clint Eastwood (“Sniper Americano”, “Menina de Ouro”) chega o drama da Warner Bros. Pictures, Sully - O Herói do Rio Hudson, estrelado pelo vencedor do Oscar Tom Hanks (“Ponte dos Espiões”, “Forrest Gump - O Contador de Histórias”) no papel do Capitão Chesley “Sully” Sullenberger.
Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson”, quando o Capitão “Sully” planou com seu avião danificado até cair nas águas geladas do Rio Hudson, salvando as vidas dos 155 passageiros a bordo. Contudo, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia por seu feito sem precedentes na história da aviação, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira.
A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, Sully - O Herói do Rio Hudson, uma produção da Flashlight Films, Kennedy/Marshall Company e Malpaso. O filme, que tem estreia marcada para 1° de dezembro de 2016 no Brasil, será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Assista ao vídeo

Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.