Alguns aeroportos operados pela companhia passarão a finalizar o check-in de voos domésticos com 40 minutos de antecedência ao embarque a partir do dia 22/11

Texto e fotos: GOL Linhas Aéreas Inteligentes

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes adotará, a partir do próximo dia 22, um horário diferenciado para o encerramento do check-in nos aeroportos de Brasília (DF), Galeão (RJ), Guarulhos (SP) e Congonhas (SP). Com a mudança, os clientes que efetuarem viagens em trechos nacionais nestas bases, deverão finalizar seus check-ins com antecedência de, no mínimo, 40 minutos para o horário de partida do voo. O novo procedimento visa garantir ainda mais a eficiência da operação da companhia e proporcionar aos passageiros maior tempo para realizar o deslocamento entre o saguão de check-in e o portão de embarque.


A GOL enviará comunicados alertando sobre a alteração a todos os passageiros com viagens programadas para os aeroportos em questão e também disponibilizará a informação pelo site da companhia (www.voegol.com.br) e redes sociais. As novas emissões já contemplam o horário de encerramento atualizado.
Com o objetivo de proporcionar maior tranquilidade no embarque, a companhia indica que, para voos domésticos, os clientes compareçam ao aeroporto com 60 minutos de antecedência ao embarque ou efetuem o check-in antecipado disponível até 7 dias antes da viagem em seu website, aplicativo mobile ou twitter.