Desde o dia 6 de novembro de 2016, todos os voos da Air New Zealand para a rota Buenos Aires - Auckland são operados por um Boeing 787-9 Dreamliner, o líder das aeronaves em inovação e tecnologia em todo o mundo

Texto e fotos: Air New Zealand

"O conforto do passageiro e os cuidados ambientais são uma prioridade para a Air New Zealand. Acreditamos que com a chegada do 787-9 Dreamliner, daremos um passo adiante neste caminho da inovação ", disse Alex Obaditch, Gerente Geral da Air New Zealand para a América Latina.


Essa aeronave, modelo superior em nível internacional, tem características únicas para que os passageiros cheguem ao seu destino se sentindo renovados:
  • Reduz os efeitos do "jet lag": A pressão interna da cabine é menor , com maior grau de umidade e um ambiente ideal dentro do avião que reduz o impacto do "jet lag" na chegada ao destino.
  • Aumento do bem-estar a bordo: Seguindo o novo sistema de purificação inteligente, o ar é mais limpo e mais saudável, criando uma sensação de renovação quando a viagem termina.
  • Janelas maiores e dimerizáveis: Tem janelas 30% maiores, que permite apreciar  plenamente a trajetória do voo, as paisagens e iluminar melhor a cabine. Se você quiser dormir ou reduzir o brilho, possui um sistema de dimerização que reduz a entrada de luz.
  • Maior eficiência: O motor Rolls-Royce Trent 1000 é projetado e otimizado exclusivamente para o Boeing 787 Dreamliner. É mais silencioso, mais limpo e oferece melhor desempenho do que outros motores na queima de combustível.
  • Reduz o impacto ambiental: reduz o impacto sobre o meio ambiente porque consome 20% menos combustível do que qualquer outro avião de seu tamanho em viagens semelhantes.

Através desta renovação, a Air New Zealand reafirma seu compromisso com a inovação e com o meio ambiente, para continuar a oferecer aos seus passageiros uma experiência única de voo no estilo único da Nova Zelândia.